Sigma voltou? jogo exibe mensagem de atualização!

Sigma Battle Royale votou? O aguardado jogo de tiro que esteve em teste em novembro e desapareceu sem deixar vestígios, indica que irá retornar em breve.

O game, que parece muito com Free Fire, mas é ainda mais leve, tem chamado muita atenção dos jogadores.

Sigma ganhou uma tela de atualização. Nela, o jogo pede para que o jogador clique no botão de atualizar. Ao fazer isso, você é redirecionado para a página de teste beta da Google Play. Caso você já tenha baixado o jogo, haverá o link para acessar a página do jogo na Google Play.

Publicidade

Mas ao tocar no link da Google Play, há uma mensagem de erro padrão, indicando que o jogo naõ está disponível. Mas ao fazer isso no PC, usando a mesma conta que você usou para baixar o Sigma, é mostrada uma mensagem diferente:

A mensagem da Google Play ao clicar no PC é a seguinte:

“Aplicativo não disponível

Uma versão de teste deste aplicativo ainda não foi publicada ou não está disponível para esta conta”.

 

Isso indica que Sigma irá voltar em breve. O jogo é muito aguardado não apenas por fãs de Free Fire, mas também por quem busca um game de Battle Royale muito leve para jogar no celular.

 

Leia também:

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News