Fim do Sigma? Jogo cópia de Free Fire encerra teste beta amanhã (2)

O game Sigma, battle royale conhecido por ser uma “cópia” de Free Fire irá encerrar o seu teste beta amanhã, 2 de dezembro, às duas da manhã.

Sucesso no Brasil, o game foi baixado mais de 500 mil vezes em apenas um dia. Um dos motivos do sucesso é o fato do jogo ser mais leve que o próprio Free Fire.

Vale lembrar que o os servidores do jogo serão desligados, o que quer dizer que mesmo quem baixar o jogo via APK não poderá jogar.

Publicidade

Veja o comunicado da equipe de desenvolvimento de Sigma:

Fechamento do teste beta aberto de Sigma

Agradecemos pela sua participação e apoio! O teste beta aberto de Sigma está marcado para fechar às 02:00 do dia 02/dez. Após o fechamento do servidor, os jogadores não poderão mais entrar no jogo.

Mesmo com esse curto período de testes, aproveitamos suas sugestões e ideias, ganhamos apoio e aprendemos com o feedback das coisas erradas que fizemos. Podem ter certeza de que continuaremos a trabalhar para melhorar a qualidade do jogo. Seu feedback e suas sugestões serão muito úteis para que possamos melhorar o jogo. Estamos muito gratos pela compreensão e pelo suporte.

Agradecemos por participarem do teste e esperamos vê-los de novo no futuro!

01/12/2022

Equipe de Desenvolvimento Sigma

 

A mensagem foi compartilhada dentro do correio do game. Conforme você confere na imagem abaixo.

 

Saiba mais sobre Sigma:

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News