MMORPG MIR M tem CBT liberado no Brasil e sem NFT

De negócio extremamente bem visto, para algo muito mal visto. Jogos NFT estão em queda meteórica no Brasil. Sabendo disso, a Wemade lançou o teste beta de MIR M sem NFT, mas com Play To Earn.

Contudo, no game é permitido farmar aço negro, um item que era utilizado para troca de valores em MIR4, o que indica que o jogo irá receber NFTs no futuro.

 

Publicidade

Continuação direta de MIR4 (que está em processo de falência), MIR M foi construído do zero para ser um jogo mobile, por isso o M no título. A ideia é simples, salvar o “barco que está afundando”, salvar a economia do MIR4.

 

Vídeo de Gameplay:

 

Descrição:

A combinação de um jogo bem feito com profundidade e também a sequência oficial de MIR4, o MMORPG MIR M chega ao mercado global em 2022.

O MIR M adere fielmente às estruturas dos MMORPGs tradicionais com entrada de arte, visão lateral (isométrica) e movimento de grade direcional de 8 vias do MIR IP e adota ativamente conteúdos de jogo bem construídos do MIR 4. Adicionado a este abrangente Foundation são conteúdos e sistemas exclusivos para MIR M, para criar uma versão do grande continente Mir exclusivo para este jogo.

O início do jogo começa com “Avatares” que mudam sua aparência e estatísticas, e “Companheiros” e “Montarias” que o acompanham na guerra e na aventura, e leva ao meio do jogo com “Mandala”, onde você abre seu próprio caminho para o crescimento ; praticando sua Profissão para se tornar um “Artesão”; e com “Clãs”, onde você pode travar sua própria batalha com jogadores que pensam como você. O jogo final é definido por guerras, com “Hidden Valley Capture” e “Castle Siege”, onde o melhor clã vence. Cada momento de sua experiência de jogo no MIR M será preenchido com muitas novidades emocionantes para desfrutar.

[A Era da Guerra e Aventura, Vanguarda e Vagabundo]

No mundo do MIR M, o poder não é o único critério pelo qual o valor do crescimento é avaliado.

Você pode trilhar o caminho do herói, onde domina o campo de batalha com uma grande pontuação de poder, ou pode trilhar o caminho do Artesão, onde aprimora sua arte para alcançar o nível mais alto. Qualquer caminho de crescimento que você seguir depende exclusivamente de você, e o resultado de sua escolha será reconhecido como significativo.

Não há um caminho definido. Que tipo de caminho você abrirá?

[Mandala, onde você abre seu próprio caminho]

Mandala é um novo sistema de crescimento especializado para MIR M. Com as duas categorias de Combate e Profissão, as Mandalas são compostas por vários Pontos de Ponto com estatísticas diferentes cada. Ao conectar os Spot Points e ativar as estatísticas da maneira que desejar, você pode tornar seu personagem único.

A Mandala, uma gama infinita de escolhas e a maneira como você se prova.

[Batalhas World Rumble e Batalhas de Clãs, indo além dos servidores]

Com o conteúdo de batalha de Rumble Battle e Clan Battle, a força de personagens e clãs pode ser testada em mundos, que consistem em 8 servidores cada.

Personagens que aprimoraram seus poderes em vários métodos de crescimento podem lutar contra outros personagens em ‘Rumble Battles’; eles também podem se juntar a um clã para lutar com seus membros em ‘Clan Battles’ para provar sua força.

Você vai enfrentar os desafios para provar o mais poderoso e o clã mais poderoso do continente de Mir?

[Artesão e barracas de rua, pratique uma profissão e torne-se um virtuoso para cultivar riqueza]

Artisan é um sistema de crescimento exclusivo do MIR M que desempenha um papel fundamental na economia do jogo, no qual os usuários devem concluir vários conteúdos, desde coletar e minerar ingredientes até obter uma Profissão e gastar tempo e esforço para alcançar as classificações do Virtuoso.

E o Street Stall, outra parte da economia que começa com o Artisan, também oferece oportunidades para crescer exibindo sua própria Profissão, ou visitando e fazendo um pedido em um Street Stall com altos níveis de Profissão.

Há mais de uma maneira de se tornar o melhor.

[Captura do Vale Oculto, o núcleo da luta por poder e riqueza]

Desde o início do MIR4, Darksteel tem sido essencial para o crescimento, bem como o principal recurso no continente Mir.

Darksteel só pode ser minerado em Hidden Valley. Os clãs mais poderosos em cada servidor se enfrentam em batalhas ferozes pela propriedade de cada Vale Oculto. Eles lutam pelo inestimável direito do Darksteel Tax, que só pode ser aplicado a um Hidden Valley. Por causa disso, Hidden Valley Capture é tanto um eixo de governança no MIR M quanto o início da guerra no MIR M.

MIR M Global, chegando até você em breve.

MIR M Global CBT Jogabilidade:
* Período CBT: 8 de dezembro de 2022 12h00 – 11 de dezembro de 2022 23h59 (UTC+8)
– Os jogadores podem ingressar no CBT durante este período a qualquer momento.
* Período de pré-download do cliente: 7 de dezembro de 2022 12h00 – 8 de dezembro de 2022 11h59 (UTC+8)

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  Wemade
Contém compras embutidas:  Sim
Requer Android 7
Idioma: Português | Tamanho:  5 GB

 

Leia também:

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News