Top 15 Melhores Jogos de Corrida para Celular de 2022

O ano está acabando e chegou a hora de escolher os melhores games de cada categoria. Já falamos de jogos de ação e games de tiro, mas e jogos de corrida?

O gênero de jogos de corrida se encaixa perfeitamente no celular, com partidas rápidas e jogabilidade frenética, alguns desses games estão entre os melhores de todos os tempos.

Confira os melhores games para acelerar no celular que foram publicados ou relançados em 2022.

Publicidade

 

Melhores Jogos de corrida para Android e iOS 2022

Horizon Chase 2

 

Horizon Chase chegou em toda sua glória ao iOS. O melhor jogo de corrida para celular de 2022!

O game passa longe de ser o “mesmo jogo” com um dois no nome e entrega uma das jogabilidade mais divertidas que vimos em anos.

As corridas estão mais bonitas e aceleradas. O multiplayer, uma novidade no mobile, cai como uma luva e traz desafios semanais para os jogadores. Contudo, o ponto negativo vai para a exclusividade do iOS. Uma pena.

Horizon Chase 2 na APP STORE (IOS)

Tipo:  assinatura | Idioma: português | offline

 

Wreckfest Mobile

 

O jogo mais realista de 2022, também é um dos melhores jogos de corrida para Android e iOS de 2022.

Os fãs de jogos mobile não poderiam ficar mais feliz com o lançamento de Wreckfest nos celulares. O game chegou com gráficos surpreendentes.

Neste game de corrida, o jogador deve encarar vários desafios que envolvem corridas normais, bate bate, corridas de eliminação e muito mais. É preciso ter cuidado pois os carros podem ser destruídos durante as corridas.

Wreckfest na APP STORE (IOS)

Wreckfest na GOOGLE PLAY (ANDROID)

Tipo:  pago | Idioma: português | offline

 

Veja também:

 

CarX Street

 

É isso mesmo. Os fãs do Android andam sem sorte. O terceiro melhor jogo de corrida de 2022 é nada menos que CarX Street.

CarX Street pode ser pesado e mal otimizado, mas quando o celular suporte, meus amigos, que jogo! Um game de mundo aberto com corridas em vários pontos da cidade.

O sistema de dia e noite e impressionante. Os gráficos são muito bonitos, e a jogabilidade é muito satisfatória em qualquer modo.

CarX Street é exclusivo temporário do iPhone. Segundo o estúdio CarX Technologies, o jogo chegará em breve ao Android também.

CarX Street na APP STORE (IOS)

Tipo:  grátis | Idioma: inglês | offline

 

Mario Kart Tour

 

Mario Kart Tour foi lançado na realidade em 2019, mas em 2022, ele ganhou uma reformulação completa. O jogo perdeu sua polêmica monetização e está muito mais acessível para jogadores que vão jogar sem gastar nenhum dinheiro.

Mario Kart Tour também recebeu modo batalha e ganhou até um modo para jogar com a tela no modo “paisagem” (deitada).

Diante de tudo isso, um game que ignoramos por anos, com certeza merece uma segunda chance.

Por ser grátis, vale muito a pena baixar e jogar  Mario Kart Tour.

Mario Kart Tour na APP STORE (IOS)

Mario Kart Tour na GOOGLE PLAY (ANDROID)

Tipo:  grátis | Idioma: português | online

 

Hot Lap League

 

Hot Lap League traz uma jogabilidade no estilo daquelas corridas malucas de Trackmania e dos mods de GTA V. Encarre corridas com desafios com loops e outros que vão desafiar a física.

Hot Lap League uma quantidade surpreendente de conteúdo pelo seu preço baixo. O jogo tem pistas com loops, saltos malucos, pistas magnéticas e muito mais.

Hot Lap League na APP STORE (IOS)

Hot Lap League na GOOGLE PLAY (ANDROID)

Tipo:  pago | Idioma: português | offline

 

 

Leia também:

 

 

Heat Gear

 

Jogos de corrida de carros com pistas noturnas e de mundo aberto parece que viraram moda no Android. A fórmula é claramente inspirada nos clássico Need for Speed Underground 2.

Heat Gear é ideal para quem procura um jogo nesse estilo, mas possui um smartphone fraco ou apenas deseja um jogo leve de corrida para passar o tempo. O game tem como objetivos vencer as corridas para desbloquear todos os carros e peças.

Heat Gear na APP STORE (IOS)

Heat Gear na GOOGLE PLAY (ANDROID)

Tipo:  grátis | Idioma: português | offline

 

Monoposto 2022

 

Monoposto apareceu sem pretensão algo em julho e surpreendeu, o game de corrida inspirado na Fórmula 1 tem ótimos gráficos e é muito fácil de jogar no celular.

Apesar da proposta realista, o game tem controles casuais e velocidade bem arcade. É um ótimo jogo tanto para passar o tempo como para zerar.

Monoposto na APP STORE (IOS)

Monoposto na GOOGLE PLAY (ANDROID)

Publicidade

Tipo:  pago | Idioma: português | offline

 

Xcar Street

 

O lançamento de CarX Street apenas no iOS revelou uma coisa: o jogo vai chegar muito pesado ao Android. Com isso, provavelmente a grande maioria dos jogadores do Android sequer vão ter a possibilidade de jogar o game.

Curiosamente, uma empresa lançou um clone muito parecido chamado Xcar Street. O jogo se inspira completamente em CarX Street e traz o mesmo hud e tudo mais.

A experiência de direção é muito parecida com a de outro jogo que mencionamos aqui, o Heat Gear. Mas com variação de corridas entre dia e noite.

Xcar Street na GOOGLE PLAY (ANDROID)

Tipo:  grátis | Idioma: inglês | offline

 

MotoGP Racing ’22

 

MotoGP Racing ’22 é na realidade uma versão de 2017 que foi atualizada e repaginada. Mas isso é um aspecto ruim. Não, o game foi atualizada com a temporada 2022 do campeonato de motovelocidade. Apesar de parecer casual, o jogo é bem difícil para controlar as motos.

MotoGP Racing ’22 na APP STORE (IOS)

MotoGP Racing ’22 na GOOGLE PLAY (ANDROID)

Tipo:  grátis | Idioma: português | online

 

Project Racer

 

Project Racer ainda não foi lançado, mas você pode testar o beta do game. Esse jogo de corrida tem gráficos muito bonitos e está sendo desenvolvido por apenas uma única pessoa.

Apesar dos gráficos, Project Racer chama atenção pela leveza, Ele roda bem até mesmo em celulares intermediários.

Project Racer APK (ANDROID)

Tipo:  grátis | Idioma: inglês | offline

 

Race Max Pro

 

Outro jogo offline que chegou em 2022 e nos impressionou foi Race Max Pro.

As corridas iniciais são curtas, mas por ser offline e possibilitar jogar bastante sem gastar nada, Race Max Pro vale o download. O jogador gasta apenas se quiser acelerar o seu progresso, comprando carros ou peças novas. Também é possível fazer isso através da visualização de anúncios.

Race Max Pro na APP STORE (IOS)

Race Max Pro na GOOGLE PLAY (ANDROID)

Tipo:  grátis | Idioma: português | offline

 

Descender

 

O título dizia corrida, só não dizia do que era não é mesmo? Descender foi lançado em agosto e surpreendeu pelo peso. O game veio pesado e exige um bom smartphone para rodar.

Para quem não conhece, esse jogo de corrida de bicicletas possui diversos modos e desafios. Além do clássico downhill, há modos para fazer acrobacias em uma pista regular.

Descenders na APP STORE (IOS)

Descenders na GOOGLE PLAY (ANDROID)

Tipo:  pago | Idioma: português | offline

 

Toy Rider All Star Racing

 

Um jogo de corrida com carrinhos de brinquedo que é pura diversão. Assim pode ser definido Toy Rider All Star Racing.

O game lembra bastante clássicos como Table Top Racing e Re-Volt, jogos que inclusive saíram também para Android.

Toy Rider na APP STORE (IOS)

Toy Rider na GOOGLE PLAY (ANDROID)

Tipo:  pago | Idioma: português | offline

 

Warped Kart Racers

 

Lançado exclusivamente no Apple Arcade, Warped Kart Racers traz personagens do universo de desenhos da Fox como: American Dad, Family Guy e outros.

A jogabilidade é no estilo Mario Kart, onde você conta com power-ups para não apenas vencer, mas detonar seus adversários. O game é focado no single player e possui diversos campeonatos.

Warped Kart Racers na APP STORE (IOS)

Tipo:  assinatura | Idioma: português | offline

 

Gear.Club Stradale

 

O game que encerra a nossa lista é um “sleeper” que causou muito hype no lançamento, mas depois sumiu. Claro que estamos falando de Gear.Club Stradale.

Gear.Club Stradale é aquele jogo que parece, mas não é. Ao ver as screenshots, muitos vão ter a impressão de que se trata de um Forza Mobile, mas na realidade não tem nada a ver. O game tem gráficos bonitos, mas as corridas não são tão emocionantes assim. Vale a pena pelo realismo, mas ainda assim, me parece um game incompleto.

Gear.Club Stradale na APP STORE (IOS)

Tipo:  assinatura | Idioma: português | offline

 

Leia Também:

Melhores Jogos de Corrida de:

 

 

Veja também:

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News