Horizon Chase chega no Google Play Pass e fica “gratuito”

O aclamado jogo de corrida arcade Horizon Chase acaba de chegar no Google Play Pass. Com isso, usuários que assinam o serviço de assinatura de jogos do Android, podem desbloquear todo o conteúdo do game sem nenhum custo adicional.

O que é o Google Play Pass? O Google Play Pass é um sistema de assinatura de jogos onde o usuário paga R$ 9,90 por mês e tem direito a baixar jogos pagos. Além de ficarem de graça para os assinantes do serviço, todas as compras embutidas dos jogos são desbloqueadas. 

Apesar de ser gratuito para baixar, Horizon Chase possui apenas algumas corridas gratuitas, após um o primeiro estágio, é preciso pagar para continuar a jogar e zerar o game.

Publicidade

Google Play Pass fica cada vez melhor!

Com a chegada do jogo no Google Play Pass, não apenas as corridas principais, mas todas as DLCs estão disponíveis sem custo adicional para os usuários assinantes do serviço. Inclusive a DLC Senna Sempre.

Desenvolvido pelo estúdio brasileiro Aquiris, Horizon Chase é um dos melhores ex-exclusivos do mobile. O jogo se originou nos celulares, onde foi lançado em 2015. Apenas em 2018, foi que chegou a versão para consoles e PC desse sucessor espiritual de Top Gear. O jogo foi produzido em parceria com o compositor das músicas originais de Top Gear, Barry Leitch.

Vale apenas lembrar os desavisados que este se trata do jogo de 2015, e não de Horizon Chase 2, que segue como exclusivo do iOS.

Links para Baixar: ANDROID | iOS

Desenvolvedora: Aquiris
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Apenas uma
Requer Android  4.0 / iOS 7.1
Idioma: Português | Tamanho: 1 GB

Leia também:

 

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News