Disgaea 4 chega aos celulares com muita diversão mas preço elevado

Disgaea 4: A Promise Revisited foi lançado no finalzinho de novembro para Android e iOS. O game é a mesma versão do PS Vita, que por sua vez, é um remaster da versão de PS3 com todas as DLCs. O game é caro, chegou aos celulares com o preço de R$ 124,90 (Android) e R$ 184,90 (iOS).

Apesar do preço completamente fora da realidade de qualquer jogo mobile, Disgaea 4: A Promise Revisited é um divertido RPG de estratégia com jogabilidade parecida com Final Fantasy Tactics.

Já na história, o game é bem diferente do que se espera de um FF. Nada de salvar o mundo, mas sim o submundo. Em Disgaea 4 você controla um vampiro chamado Valvatorez, cuja missão é transformar humanos em Prinnies, esses pinguins fofinhos.

Publicidade

Contudo, devido a cortes no orçamento, o submundo quer acabar com os Prinnies, o que incita Valvatorez a começar uma revolução para tomar o poder do submundo. Meio dramático não? Acostume-se que o jogo possui esse humor non-sense e exagerado em quase todos so diálogos.

Além de Valvatorez os novos personagens de Disgaea são: Fenrich, um lobisomem que serve Valvatorez, Fuka, uma humana que usa um uniforme escolar com tema Prinny devido a nenhum traje Prinny estar disponível para ela devido a cortes orçamentários, Vulcanus, um anjo que gosta muito de dinheiro, Emizel, um garoto pirralho mimado que por acaso é filho do atual presidente do Netherworld, Hugo, e DESCO, um chefe final rejeitado.

A versão para celulares, apesar das páginas de aplicativos não informar, está todo em inglês.

 

◆Requisitos e Dispositivos Recomendados
・Android 8.0 ou superior (recomendado: 4 GB de RAM ou superior)
*Mesmo que seu dispositivo atenda às recomendações, ele pode não funcionar corretamente em alguns dispositivos ou tablets.
Agradecemos sua compreensão de que não podemos fornecer suporte para alguns modelos, mesmo que ocorram problemas.

◆Suporte ao controlador PS4 (parcial)
Você pode usar um controle PS4 para navegar pela base, menus e durante o combate (alguns menus opcionais, etc., não são suportados).

 

APP STORE (IOS)

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  Nippon Ichi Software
Publicidade: não  / Jogo Offline
Contém compras embutidas:  Não
Requer Android 8.0  / iOS  13
Idioma: Inglês | Tamanho:  2 GB

 

Leia também:

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News