Avatar: Reckoning – download APK (mediafire)

Avatar: Reckoning está novamente em testes nas Filipinas, e você já pode baixar o APK e jogar. O novo game deve chegar junto com a estreia do novo filme está em inglês e você pode testá-lo utilizando uma VPN.

Avatar: Reckoning é um jogo de tiro com elementos de RPG que possui gráficos muito bonitos e chega para acompanhar o lançamento de Avatar: O Caminho da Água.

O game está sendo desenvolvido pela Archosaur Games em parceria pela Tencent. Mas na Indonésia, ele será lançado pela Sixjoy Limited.

Publicidade

Este deve ser o último teste beta antes do lançamento do game, que deve acontecer na semana do lançamento do filme (14 de dezembro) ou na última quinzena de 2022.

Vale lembrar que o APK de Avatar: Reckoning está em APKS, então será preciso ter o aplicativo  Split APKs Installer (SAI) para instalar o jogo sem problemas.

Para jogar, é preciso utilizar uma VPN apontada para as Filipinas.

Como sempre, trouxemos mais um link de jogo em APK pelo mediafire. Link direto sem enrolação.

Avatar: Reckoning APK

(download direto – mediafire)

 

Leia também:

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News