Arida chega ao Google Play Pass e fica “de graça” para assinantes

O game de aventura 3D Arida: Backland’s Awakening, acaba de chegar no Google Play Pass. Os assinantes do serviço de assinatura de jogos da Google já podem baixar este game offline sem custo adicional.

Para quem não é assinante do serviço, o preço do jogo continua R$ 10,99.

Em Arida, controlamos Cícera, uma jovem que vive no agreste nordestino e precisa fazer os preparativos para uma grande jornada em busca da cidade de Canudos, e de reencontrar seus pais.

Publicidade

O Play Pass é um serviço de assinatura da Google Play que dá acesso ilimitado a centenas de jogos e apps incríveis que são selecionados a partir de um processo de curadoria da própria plataforma. 

Através de uma mensalidade ou um plano anual, os usuários têm acesso a todo o portfólio. Sem anúncios ou compras nos aplicativos! No caso do Brasil, a mensalidade do Play Pass é ainda mais barata do que o próprio ÁRIDA, custando apenas R$ 9,90 por mês!

Sobre a conquista, Victor Cardozo, Diretor de Arte e Sócio na Aoca completa: “Termos passado pelo filtro do Google, e ter conseguido a aceitação no Play Pass nos mostrou ainda mais a potência do projeto. Em pouco mais de 5 dias na plataforma, houve um aumento de 150% de crescimento nos números de jogadores. E a resposta tem sido muito positiva na comunidade, com excelentes feedbacks que nos mantiveram com nota de 4.8 nos reviews. Estamos orgulhosos com essa etapa e ansiosos com os planos para o futuro”.

Com um segundo semestre repleto de conquistas, a Aoca se prepara agora para um ano de 2023 que promete ser agitado: além do lançamento do ÁRIDA I: Definitive Edition, a empresa baiana mira também a apresentação do novo título, o ÁRIDA II: Rise of the Brave.

APP STORE (IOS)

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  Aoca Game Lab
Publicidade: Não  | Jogo Offline
Contém compras embutidas:  Não
Requer Android 7.1 / iOS 12
Idioma: Português | Tamanho: 1.2 GB

Mais jogos incríveis chegaram no Google Play Pass:

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News