The King of Fighters Arena já está disponível na Google Play e App Store

The King of Fighters Arena foi lançado hoje (14) na App Store e Google Play do Brasil. O game de luta traz os personagens da famosa franquia da SNK em um jogo mais 2D do que KOF Allstar.

Arena é quase um jogo de luta tradicional. Você pode movimentar os personagens lateralmente e usar comandos como defesa e etc. Porém, os golpes especiais possuem um “coldown” e é aí onde o jogo introduz algumas mecânicas de monetização.

As lutas acontecem nos sistema de tag team, ou seja, com até três lutadores em cada time.

Publicidade

Não há modo história. Diferente de Allstar, KOF Arena é totalmente focado no multiplayer online.

O visual do jogo é literalmente idêntico ao de KOF Allstar, porém, removendo alguns filtros para deixar o jogo mais leve.

 

Muito melhor do que se esperava

The King of Fighters Arena está muito melhor do que se imaginava. Apesar de contar com blockchain e NFT, o game está muito gostosinho de jogar. Os NFT vendidos no jogo até o momento são apenas colecionáveis de controles. Porém, pode ser que no futuro, NFT de personagens comecem a serem vendidos, o que indica que o jogo será “pay to win”.

Com comandos acessíveis e jogabilidade que parece mesmo com a de um game de luta. Esse game deixa o novo Mortal Kombat vermelho de vergonha.  Por enquanto, é um game de luta muito recomendado.

PC

KOF Arena na App Store (iOS)

KOF Arena na Google Play (Android)

Desenvolvedora: Netmarble e SNK
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4 | iOS 10
Idioma: Português  | Tamanho: 2.18 GB

Leia também:

 

Google News