SIGMA: mensagem de denúncia mostra que o jogo é mesmo FREE FIRE

Quando postamos a notícia do rumor de que SIGMA é de fato Free Fire, pois possuem estrutura de arquivos idênticas, muita gente riu e disse que não tinha nada a ver. Então, aqui está a prova:  Sigma é de fato Free Fire, a equipe que desenvolveu o jogo cometeu o deslize de deixar a mensagem de denúncia com o nome “Free Fire”.

Com isso comprova-se que de fato se trata do mesmo jogo, apenas com uma “reskin” para mudar os gráficos.

Mas quem de fato jogou Sigma já deve ter chegado a essa conclusão. O mapa do jogo é idêntico ao Bermuda do Free Fire, com construções, veículos e itens nos mesmíssimos lugares. Além disso, o game conta com os mesmos bugs para “dar capa” do Free Fire.

Publicidade

Código fonte roubado ou jogo da Garena?

O mistério sobre o jogo Sigma continua.

Seria ele fruto do roubo de código fonte dos estúdios da Garena? Ou seria um jogo da própria Garena que estaria sendo testado nas escondidas, como a empresa já fez com Alpha Ace e Reino dos Piratas.

Saiba mais sobre o que apuramos até agora sobre Sigma:

 

 

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News