Seven Knights 2: RPG com gráficos incríveis completa seu 1º aniversário com muitas recompensas

Existe um lado positivo em jogar um RPG flopado como Seven Knights 2. E esse ponto positivo é você chegar muito longe, gastando pouco ou quase nada. O “inpopular MMORPG da Netmarble está comemorando um ano de lançamento com uma enxurrada de eventos e muitas recompensas de gratuitas.

Para quem não conhece, Seven Kngihts 2 é um RPG semi-automático da Netmarble com gráficos impressionantes e uma história toda em português. O game é focado em sua narrativa com vários personagens e cenas de tirar o fôlego.

O game ganhou três personagens novos lendários uma história nova 9Último dos Cruzados Heroicos) um sistema de pets e novo sistema de joias.

Publicidade

Também foi introduzido um sistema de cartas que podem ser trocadas por várias recompensas. Essas cartas podem ser recebidas apenas ao fazer login no game.

A maneira como você coleta esses cartões depende do tipo. Para cartas do Tipo A, você pode obter até cinco completando o estágio final das missões diárias 5 vezes. Para o Tipo C, você pode obter até cinco simplesmente jogando o Upgrade Dungeon cinco vezes. E, finalmente, para a carta E, você pode pegar até 5 jogando o nível Field Exploration – você adivinhou – cinco vezes.

 

Trailer:

 

.

Versão de PC

APP STORE (IOS)

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  Netmarble
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  6.0  / iOS 11.0
Idioma: Português  | Tamanho:  4 GB

 

Leia também:

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News