CarX Street é lançado globalmente no iOS, e Android fica de fora!

CarX Street foi lançado hoje (17) globalmente para iOS. O game está disponível inclusive na App Store do Brasil. O jogo é gratuito para baixar e jogar, mas exige conexão com a internet.

 

[ATUALIZAÇÃO]

CarX Street será lançado ainda em 2022, afirma desenvolvedora

Publicidade

Conforme dito anteriormente pela produtora CarX Technologies, CarX Street foi lançado exclusivamente para iOS. A versão para Android segue sem data de lançamento prevista e deve chegar apenas em 2023.

 

Requisitos para jogar CarX Street no iPhone

 

No iOS, CarX Street é um dos jogos mais “pesados” da atualidade. O game exige muito poder de processamento. No iOS, o requisito mínimo para jogar CarX Street é um iPhone X ou superior. O jogo ficou como incompatível para quem possui iPhone 8 Plus, 7 e celulares mais antigos.

Isso é um indicativo de que o game vai chegar “muito pesado” no Android também. Eu não estranharia se ele fosse compatível apenas com Snapdragon 855 ou superior.

 

Sobre CarX Street

CarX Street é um jogo de corrida de carros de mundo aberto desenvolvido pela produtora CarX Technologies. O jogo é um dos mais aguardados de 2022, grande parte pelo “hype” gerado no Youtube onde canais misturavam imagens do jogo rodando no iPhone 13 Pro Max e PC, apresentando várias informações falsas e dando a entender que o jogo iria rodar em qualquer smartphone com Android. A própria desenvolvedora do game veio a público desmentir alguns dos rumores, inclusive com datas de lançamento da versão do Android.

O game conta muitas missões em um mundo aberto rico e interativo, com trânsito de outros carros. Além de comprar veículos, os jogadores podem tunar seus carros e modificar várias partes. O game é gratuito, mas possui compras embutidas.

Descrição do jogo na App store:

Tudo pronto para participar de rachas na madrugada?

Assuma o volante para explorar um mundo enorme.

Derrape em alta velocidade para conquistar o primeiro lugar!

 

Aproveite a liberdade de ser um piloto de racha no mundo aberto dinâmico de CarX Street. Aceite o desafio e torne-se a lenda de Sunset City. Corridas realistas em autoestradas e ruas da cidade, além de corridas de derrapagem em alta velocidade. Dos criadores de CarX Drift Racing 2.

Monte o carro dos seus sonhos usando tuning de peças para desbloquear todas as físicas do comportamento de carro da CarX Technology.

 

Explore todos os cantos do mundo enorme de CarX Street e participe de corridas emocionantes! Domine clubes, atinja a velocidade máxima e derrape!

 

AVISO! Você pode passar horas jogando esse jogo. Certifique-se de fazer pausas a cada 40 minutos.

 

CARACTERÍSTICAS DO JOGO

 

CARREIRA

— Dirija em alta velocidade ou derrape pelas curvas. A escolha é sua!

— Entre em clubes, derrote chefes e prove para todos que você merece o título de melhor piloto da cidade!

— Escolha as peças para seu veículo e desbloqueie 100% de seu potencial!

— Compre casas para seus carros e monte coleções para cada modo de corrida.

— Abasteça com a gasolina certa para a corrida seguinte nos postos de gasolina da cidade.

— Confira as mudanças na dinâmica das diferentes horas do dia. Assuma o volante a qualquer hora do dia ou da noite.

 

MELHORIA NO TUNING DE CARRO

— Sistema detalhado de construção de carros.

— Troque peças e modifique seu carro para uma corrida específica.

— Melhore o motor, transmissão, chassi, suspensão e pneus.

— Troque o motor do seu carro exclusivo.

 

TUNING VISUAL DE CARRO

— Personalize espelhos, faróis, luzes, saias, para-choques, aros e muito mais!

— Crie um visual exclusivo para seu carro!

 

O MAIS REALISTA JOGO DE CORRIDA PARA DISPOSITIVOS MÓVEIS

— Confira a física impressionante e os controles que permitem que você domine seu carro.

— Admire os gráficos modernos de alta qualidade e o mundo aberto enorme.

 

Serviço de suporte

Se você encontrar algum erro no jogo, entre em contato com nosso serviço de suporte.

E-mail: [email protected]

 

REQUISITOS DE DISPOSITIVO

Esse aplicativo requer um dispositivo com no mínimo 2 GB de memória. Você precisa se conectar à internet para uma jogabilidade estável!

Dispositivos recomendados:

iPhone X, iPhone XS, iPhone XS Max, iPhone XR, iPhone 11, iPhone 11 Pro, iPhone 11 Pro Max, iPhone SE (segunda geração), iPhone 12, iPhone 12 mini, iPhone 12 Pro, iPhone 12 Pro Max, iPhone 13, iPhone 13 mini, iPhone 13 Pro, iPhone 13 Pro Max, iPad Air (terceira geração), iPad mini (quinta geração), iPad Pro (segunda geração) 12,9 polegadas, iPad Pro (segunda geração) 10,5 polegadas, iPad Pro (terceira geração) 11 polegadas, iPad Pro (terceira geração) 12,9 polegadas, iPad Pro (quarta geração) 11 polegadas, iPad Pro (quarta geração) 12,9 polegadas, iPad Air (quarta geração), iPad (oitava geração), iPad mini (sexta geração), iPad (nona geração)

 

CarX Street na App Store (iOS)

Desenvolvedora: CarX Technologies
Contém compras embutidas: Sim
Requer iOS 13
Idioma: Inglês  | Tamanho: 4 GB

 

Leia também:

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News