Jogo do podcast 99vidas chega ao Android e iOS (offline e gratuito)

O game do podcast 99vidas acaba de ser lançado no Android e iOS. Lançado originalmente em 2017 nos consoles, o game acaba de chegar aos celulares de forma gratuita. O game é gratuito para baixar e jogar.

O game havia sido lançado para smartphones Android em 2017, mas estava incompleto. Dessa vez, ele chegou completo e com mais 2 fases bônus.

Seguindo o estilo clássico dos jogos de “briga de rua”, 99vidas traz as versões em pixelarts do casters Juras, Izzy Nobre e muitos outros. São 11 personagens no total e um modo história todo em português com seis fases.

Publicidade

O jogo 99vidas pode ser jogado de forma offline, ou online em multiplayer co-op. É possível inclusive jogar entre plataformas diferentes como Android e iOS.

O game é bastante simples em sua essência, mas traz uma jogabilidade divertida e sem enrolação. Até mesmo ao jogar online, a quantidade de anúncios não chega a incomodar.

99Vidas conta com um total de 39 conquistas no Google Play Games.

Trailer:

Descrição na Google Play:

Toda geração tem um jogo que a define… “99Vidas” é o jogo que define todas elas!
Lembra de Final Fight, Double Dragon, Battletoads, Golden Axe, Streets of Rage e tantos outros? Pois é! “99Vidas – O Jogo” resgata a emoção dos jogos no estilo beat ’em up onde você vai ter que suar a camisa e usar os punhos para dar cabo da escória das ruas ou, quem sabe, quebrar seu controle tentando.

Permeada por referências da cultura pop dos anos 80 e 90, a arte no melhor estilo 16bits vai trazer de volta a nostalgia e todos aqueles bons momentos de jogatina para celebrar os grandes clássicos do gênero que dominavam os arcades e os consoles da época.

São seis fases recheadas de inimigos (além de duas bônus), seis chefões cabulosos e cenários de tirar o fôlego. Além disso, o jogo conta com golpes especiais de área, combos e magias grandiosas (que ocupam a tela inteira e acertam todos os inimigos de uma vez). São onze personagens jogáveis (7 destraváveis) e você vai poder jogar sozinho ou em até quatro amigos em modo de cooperação, tanto online, quanto local!

Principais destaques:
• 11 personagens jogáveis
• Até 2 jogadores em co-op on-line
• Modo história com 6 fases
• Modo Versus
• Modo Sobrevivência
• 2 fases bônus
• 6 chefões desafiantes
• Combos únicos com até 3 níveis de Upgrade
• 2 Ataques Especiais e 3 tipos de armas

 

APP STORE (IOS)

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  QUByte Interactive
Publicidade: Sim  | Jogo Offline
Contém compras embutidas:  Não
Requer Android 5.1 / iOS 11
Idioma: Português | Tamanho: 1.2 GB

 

Leia também:

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News