Undecember: jogo “estilo Diablo Immortal” é lançado globalmente

Undecember, o mítico concorrente de Diablo Immortal foi lançado globalmente hoje (12) com versões para Android, iOS e PC. O game é gratuito mas exige conexão com a Internet.

Quando surgiu, Undecember prometeu e entregou gráficos de qualidade, contudo, o game parece repetir os mesmos erros do jogo da Blizzard, ao deixar a história de lado e focar no grinding.

Apesar disso, Undecember chama atenção com uma direção de arte que tem aquele ar sombrio que promete cativar os fãs de coisas dark.

Publicidade

Testamos o jogo em outubro de 2021, ou seja, há exatos um ano, e mesmo naquela época, o game já tinha uma qualidade acima de média. Talvez não vá agradar muito gente por conta das compras embutidas, mas pelo menos, é possível jogar boa parte do game sem pagar nada.

UNDECEMBER é um ARPG Hack-and-Slash exclusivo com um sistema de combate sem classes. O sistema de runas exclusivo do jogo permite que os jogadores construam seu próprio personagem experimentando milhares de combinações de habilidades.

Imagens:

Após o lançamento global, UNDECEMBER será aberto até o Ato 10 e oferecerá uma ampla variedade de conteúdos de desafio e cooperação, incluindo Chaos Dungeon e Raids. Como um jogo multiplataforma, UNDECEMBER pode ser jogado com teclado e mouse, touchpads móveis e gamepads.

Trailer:

 

Começando seu serviço global em 12 de outubro, UNDECEMBER é free-to-play e suporta cross-play entre PC (STEAM, LINE Games PC launcher Floor) e celular (iOS, AOS). Várias opções de idioma também estão disponíveis, incluindo inglês, japonês, chinês (simplificado/tradicional), alemão, francês, português e tailandês.

iOS

PC

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  LINE Games
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 5.0 / iOS
Idioma: Português | Tamanho: 5 GB

 

Leia também:

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News