Tower of Fantasy terá dublagem em português com dubladores famosos

A Level Infinite continua apostando firme e forte em Tower of Fantasy. O melhor MMORPG de mundo aberto para mobile da atualidade vai ganhar dublagem em português com direito a dubladores famosos como o Wendel Bezerra.

A dublagem chegará na expansão Vera 2.0 que chega no dia 20 de outubro.

Para comemorar o feito, a Level Infinite vai lançar o jogo também na Steam, demonstrando um foco em trazer Tower of Fantasy para a maior audiência possível.

Publicidade

“O Brasil é considerado o país com a melhor dublagem do mundo e muito disso se deve ao nosso público, que ama nosso trabalho e é sempre exigente com sua qualidade, fazendo com que tenhamos profissionais cada vez melhores” – explica Ulisses Bezerra, dublador, professor e diretor da dublagem de Tower of Fantasy.

“Quanto melhor a dublagem, mais fácil é a imersão, mais prazerosa a experiência. E isso se reforça nos games. A dublagem não só torna a obra mais adequada ao público brasileiro, a adaptando às referências, piadas e tons regionais, como amplia sua acessibilidade e gera conexões, expandindo seu alcance e tornando o resultado muito mais querido pelo público”.

“A razão de tantos nomes de peso é simples, como explica Ulisses: “A dublagem pode tornar as conexões ainda mais profundas com alguns gêneros. Para Tower of Fantasy, tivemos o cuidado de trazer vozes enraizadas no universo do público fã de animes. Fizemos isso de forma a criar ligações que façam todo o sentido; você quase imagina o KING gritando ‘Ave Fênix’!”

Com mais de 9 mil linhas de diálogos, Tower of Fantasy possui cerca de 170 personagens e todas as principais falas deles foram gravadas. Para dar vida a tudo isso, a Level Infinite convocou um elenco de peso que inclui grandes nomes da dublagem brasileira.

Os protagonistas serão interpretados por Luísa Horta e Fábio Lucindo. Caso não esteja famililarizados com os nomes, o Fábio Lucindo é o dublador do Ash (Pokémon), Kuririn (Dragon Ball Z) e Bakugo (My Hero Academia), enquanto a Luísa Horta é conhecida por dar voz às personagens: Ochaco Uraraka (My Hero Academia), Hojo (Takagi-san) e Kohaku (Dr. Stone).

Códigos Tower of Fantasy – redeem code outubro 2022

Já Wendel Bezerra é um nome que dispensa apresentações. Tanto os mais velhos como as crianças conhecem o dublador do Goku (Dragon Ball), Bob Esponja e Buddy Valastro (Cake Boss). O nosso eterno Goku irá dublar o personagem Zeke.

Veja a lista completa dos dubladores e seus personagens.

Luísa Horta e Fábio Lucindo: Protagonistas feminino e masculino

Tatiane Keplmair: Shirli/Nemesis

Vii Zedek: Mi-a

Wendel Bezerra: Zeke

Lin: Carol Valença

Ursula Bezerra: Ruby

Saki Fuwa: Letícia Quinto

Leonardo Camilo: KING

Jussara Marques: Cobalt-B

Marli Bortoletto: Huma

Vagner Fagundes: Crow

Tânia Gaidarji: Tsubasa

Sirius: Glauco Marques

Maitê Cunha: Lyra

Fernanda Bullara: Samir

Adriana Pissardini: Frigg

Patty Souza: Meryl

Mari Guedes: Cocoritter

Flávia Narciso: Pepper

Henry Walnut: Zero

Bruna Matta: Hilda

Thaís Durães: Claudia

Amanda Tavares: Ene

Rebeca Zadra: Echo

 

Tower of Fantasy está disponível de graça para Android, iOS e PC. O game já conta com tradução em texto para o nosso idioma.

APP STORE (IOS)

GOOGLE PLAY (ANDROID)

PC: https://www.toweroffantasy-global.com/

Desenvolvedora:  Hotta Studio / Tencent
Publicidade: Não  | Jogo Online
Contém compras embutidas:  Sim
Requer Android 7.0 / iOS  13.0
Idioma: Português | Tamanho:  9 GB

 

Veja também:

 

  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News