Torchlight Infinite é lançado na Google Play e App Store

Torchlight Infinite chegou de mansinho nas lojas de aplicativo nesta semana. O game foi lançado globalmente e já está disponível para jogar no Android e iOS.

Pelo visto Diablo Immortal ganhou dois concorrentes de peso em apenas uma semana. Não bastasse o lançamento de Undecember, ontem (14) também foi lançado Torchlight Infinite.

Torchlight: Infinite – um novo jogo free-to-play que reimagina a série de RPG de ação de dungeon-crawling – acaba de lançar sua versão beta pública para Android, iOS e PC.

Publicidade

Caso você não saiba, Torchlight foi originalmente o trabalho da agora extinta desenvolvedora Runic Games, que fez dois jogos da série antes de encerrar em 2017 – uma sequência que incluiu o segmento imersivo de rastreamento de masmorras aclamado pela crítica e Hacks baseados em classes ações fornecer-e-cortar.

Depois que Runic se desfez, a editora Perfect World retomou a série nove meses depois, entregando o controle do Torchlight 3 para a desenvolvedora Echtra Games em 2020. Curiosamente, esta terceira parcela, que foi originalmente planejada para ser gratuita antes de Perfect World, se rendeu após uma enxurrada de protestos – mas agora, após a má recepção do Torchlight 3, aqueles planos free-to-play para Torchlight: Infinite estão de volta.

Torchlight: Infinite está disponível na Google Play e AppStore. 

 

 

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News