The Rock: Injustice 2 Mobile ganha update com skin do Adão Negro

Injustice 2 Mobile recebe, de novo, o personagem Black Adam. O anti-herói chega em sua versão com skin do ator Dwayne The Rock Johnson no update 5.5.

No game, Black Adam, ou seja, a versão do The Rock, tem três ataques desarmados que o tornam um lutador letal.  Adão Negro pode drenar o poder do oponente depois de marcar graças à Coragem de Mehen, dando-lhe imunidade a roubo e drenagem de energia.

Com base na barra de energia vazia do inimigo e em sua Força de Amon, Adam pode aumentar brevemente o dano de seus ataques Básico e Dash. Stamina of Shu, o terceiro e último benefício do personagem, aumenta a habilidade do Special Attack do personagem de perfurar armaduras.

Publicidade

Existem três ataques especiais diferentes, para ser exato. Um relâmpago é lançado por Straight Blast, Lightning Discharge, Storm Cloud e Lightning Discharge, enquanto uma torrente de relâmpagos é disparada no inimigo pela Lightning Discharge e pela zona de Thunderstorm de Lightning Discharge.

E por final, o seu ataque especial. Usando o maior raio que eles já viram, Shazam! destrói os inimigos transportando-os diretamente para o Egito.

Em homenagem à chegada do governante de Kahndaq, os jogadores podem participar do evento Ancient Judgment Solo Raid, no qual Black Adam se infiltra na Justice Society of America. Para trazer os outros heróis de volta, os jogadores devem lutar contra ele. Equipe os artefatos Kahndaq recentemente entregues para obter mais assistência e vantagens.

Baixar no iPhone e iPad

Baixar o APK

Baixar no Android (Google Play)

Desenvolvedora: Warner
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4 / iOS 10.0
Idioma: Português | Tamanho: 1 GB

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News