The Last Days: jogo mobile tenta ser “The Last of Us”

The Last Days é um game para Android que é gratuito para baixar e que tem uma jogabilidade parecida com a de The Last of Us, um título bastante conhecido do PlayStation e PC.  Mas como sempre, fica só na promessa.

The Last Days repete aquela premissa que vemos em qualquer jogo feito por fãs que tenta ser parecido com uma grande produção. Um jogo muito ambicioso que apenas arranha a superfície de jogos complexos e gigantescos como The Last of Us.

Então, é aquele típico jogo que parece genial nos primeiros 10 minutos, mas que você vai enjoar e esquecer rapidamente. The Last Days se torna muito repetitivo bem rápido.

Publicidade

 

Após um treino inicial, o jogador parte para a ação contra os zumbis. O tiroteio até que diverte, mas a falta do que fazer no game logo vem à tona.

A movimentação da personagem é convincente, apesar do modelo da personagem ter formas bem estranhas. Os zumbis até que estão legais, mas o game possui zero de inteligência artificial. Basicamente, os zumbis apenas vem na sua direção.

The Last Days é bom?

Mais uma vez temos aquele típico jogo que parece que será uma jornada incrível, mas que se revela uma diversãozinha casual de no máximo 10 minutos.

“Ah, mas o jogo tem futuro”. Já escutei essa papinho de um milhão de jogos que nunca foi para frente.

Mas pelo menos é um jogo grátis e offline. Então, é possível se divertir um pouquinho.

O game era no formato paisagem, mas parece que o desenvolvedor resolveu mudar para retrato para melhorar a performance do game.

 

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora: Bairam Aslan
Publicidade: Não  | Jogo Offline
Contém compras embutidas:  Sim
Requer Android 6.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 500 MB

 

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News