Tera Classic chega de surpresa no Android em teste fechado

Tera Classic é o jogo mobile que é idêntico ao antigo Tera, um MMORPG para PC que foi bastante popular por volta de 2011. Por enquanto o jogo está disponível apenas no sudeste asiático.

Com a introdução do TERA Classic, o adorado MMO TERA está de volta! O RPG com tema de anime está sendo recriado fielmente para Android e iOS em um esforço para reacender o interesse pela série.

Participe do teste beta de TERA Classic

Publicidade

O teste beta fechado do TERA Classic permitirá que você participe a partir de hoje (20). Este teste, que será realizado entre os dias 19 e 23 de outubro, avaliará o jogo em 11 nações do SEA.

Você pode escolher entre as sete raças jogáveis no teste beta. Além disso, os jogadores podem jogar em mais de 80 lugares distintos enquanto escolhe uma das cinco classes. É um jogo de mundo semi-aberto impressionante.

O que tem de legal no teste beta

Você poderá jogar o jogo completo se for selecionado para o Teste Beta Fechado. Atualmente, o jogo suporta apenas inglês, chinês, tailandês e indonésio como idiomas suportados. Quem jogar o game também terá acesso a prêmios especiais. Mas é claro que os servidores serão resetados no lançamento final nessa região ou no lançamento global.

Site oficial e pré-registro para teste no SEA: https://teraclassic.playpark.com/pre-register/en-sea/

Versão  da Play Store de Hong Kong: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.bbgame.tera.gp

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News