T3 Arena chega na Google Play, conheça esse “Overwatch fofinho” para celular

O Hero Shooter da XD Entertainment, T3 Arena acaba de ser lançado na Google Play. O game já havia sido lançado fora da loja de aplicativos em março de 2022.

A produtora do game, afirmou que ele não seria lançado na Google Play, apenas no site Tap Tap na App Store. Contudo, a empresa voltou atrás em setembro.

Não conhece T3 Arena? 

Publicidade

T3 Arena é um jogo de tiro em terceira pessoa com visual 3D muito bonito e uma jogabilidade casual. Os tiros são automáticos, mas o jogador precisa utilizar as habilidades de cada personagem de maneira correta.

Se você já jogou Overwatch vai notar uma semelhança na gameplay. Sim, o game é bastante inspirado no sucesso da Blizzard, mas essa inspiração acontece do melhor jeito possível, sem copiar.

A sigla T3 não é à toa, as partidas duram até 3 minutos. O game é feito para ser simples e divertido. Como de fato é.

Há um suporto limitador de energia, mas ele na realidade limita apenas suas premiações no game.

O jogo conta no momento com 23 heróis e heroínas, e mais estão por vir. As habilidades dos personagens estão bem balanceadas, mas senti que a personagem Cristina pode parecer quebrada dependendo da situação. Combinada com um tanker, ela pode causar muito estrago rapidamente.

Apesar das batalhas serem simples em arenas pequenas, o game conta com chat por voz, o que deve agradar os fãs que querem mais competição ou apenas conversar durante as partidas

Um Overwatch casual

T3 Arena é apenas um jogo no estilo Overwatch que foca na diversão e é simples e fácil de jogar. O tiroteio é satisfatório e o fato do tiro ser automático não atrapalha em nada, pois as habilidades são o elemento principal do game, e você vai ter que usar elas manualmente.

APP STORE (IOS)

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  XD Entertainment
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 5.0 / iOS 11.0
Idioma: Português  | Tamanho: 1.6 GB

 

Leia também:

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News