Spiritfarer chega aos celulares graças a Netflix

Spiritfarer é um jogo indie que foi lançado para videogames e PC em 2020, e desenvolvido pelo estúdio Thunder Lotus . Mas graças a Netflix, os jogadores de celular vão poder curtir mais esse game. Spiritfarer chegou hoje (5) e já está disponível na Google Play e App Store.

 

 

Publicidade

Spiritfarer, que jogo é esse?

Em Spiritfarer , controlamos Stella, uma jovem navegando cujo trabalho é levar os espíritos para o além. Sua missão será construir um barco e explorar esse estranho mundo fantástico onde é possível fazer amizade com almas e confortas os que já partiram dessa para uma melhor.

Com design bem peculiar, Spiritfarer parece uma mistura de anime com animação do Cartoon Network. A parte visual do game é muito bonita, com um visual fluída e belas animações.

Essa mistura de estratégia e adventure, chama atenção, principalmente de quem procura um jogo diferente, com uma narrativa mas calma, mas ao mesmo tempo profunda.

Um game que casa muito bem com a proposta da Netflix Games que é apostar em jogos mais focados na história.

Assim como outros jogos da Netflix Games, Spiritfarer está em português e é completamente offline, você precisa apenas logar-se uma vez com sua conta da Netflix.

Veja o trailer de Spiritfarer :

 

A Netflix continua sua proposta de reforçar a aposta nos jogos mobile. Seus games são leves e rodam bem na maioria dos smartphones. Contudo, a empresa já anunciou que vai investir em jogos AAA também.

Para jogar Spiritfarer, assim como outros jogos da Netflix Games, é necessário ter uma conta do serviço de streaming.

APP STORE (IOS)

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  Netflix
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 4.4 / iOS 10.0
Idioma: Português  | Tamanho:  300 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News