Sigma Theory é um novo jogo de estratégia para celulares que envolve guerra fria

Sigma Theory é um novo jogo de estratégia para celulares que foi lançado recentemente. Este jogo de estratégia baseado em turnos é um excelente lançamento premium, especialmente se você se considera inteligente.

O game já havia sido lançado para PC em 2019. Na Steam, Sigm Theory coleciona boas avaliações e é muito bem recomendado.

Dos mesmos criadores de Out There, Sigma Theory traz uma narrativa em um futuro sombrio, onde megacorporações dominam o planeta. Contudo, uma algoritmo chamado Sigma Theory tem a capacidade de destruir essas megacorporações.

Publicidade

Sua missão no game é ativar e controlar vários agentes secretos, ativar suas células e coordená-los para cumprir a missão de derrotar as megacorporações.

Existem cerca de 100 NPCs em Sigma Theory, e seu comportamento é muito influenciado por suas decisões. Forme sua equipe, elimine alvos e derrote as corporações. Depois é preciso lidar com os dilemas morais de suas decisões que impactam no final do game.

Trailer:

 

APP STORE (IOS)

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora: Plug In Digital
Publicidade: Não  | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 6.0 / iOS 13.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 400 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News