Parking Master Multiplayer 2: jogo de “estacionar” vira sensação no Android

Jogos onde é preciso estacionar carros não são novidade no Android. Contudo, Parking Master Multiplayer 2 chama atenção pela mistura de elementos como tuning dos carros e jogabilidade multiplayer online. O jogo está disponível de graça para Android, mas exige conexão com a internet.

 

O game começa com uma série de missões onde é preciso fazer baliza e estacionar o carro com precisão. Depois disso, o jogador vai encarar desafios cada vez maiores. E por fim os jogadores vão poder se enfrentar em corridas por uma cidade no melhor estido Need for Speed Underground 2.

Publicidade

Parking Master Multiplayer 2 é bem modesto e não conta com gráficos belíssimos como os vistos em GRID Autosport ou em CarX Street. Vale até dizer que esse jogo é um “esquenta” para quem não vê a hora de jogar CarX Street.

Gameplay

 

Parking Master Multiplayer 2 é bom?

Ao mesmo tempo que é um bom jogo para passar o tempo, vejo alguns problemas crônicos nesse tipo de game. Sempre que o desenvolvedor está no caminho certo, parece que ele desiste da versão anterior para lançar uma nova. Por exemplo, esse tipo de jogo não ter conquistas do Google Play Games é algo surreal. É um jogo sobre completar pequenos objetivos, era no mínimo para ter conquistas.

Outra coisa que não gosto de jeito nenhum são as thumbnails completamente mentirosas e que sugerem mecânicas e gráficos que ainda não estão no jogo, e talvez, nunca estejam.

Enfim, Parking Master Multiplayer 2 é um bom game e um divertido passatempo, mas descarte ele assim que CarX Street for lançado no Android.

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora: Spektra Games
Publicidade: Não  | Jogo Online
Contém compras embutidas:  Sim
Requer Android 6.0
Idioma: Português | Tamanho: 800 MB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News