Octopath Traveler: CoC ganha crossover com Bravely Default

Os jogadores poderão interagir com os amados personagens do Bravely Default em Octopath Traveler: Champions Of The Continent, graças à incrível parceria da Square Enix. Elvis, Edea, Agnes e Adelle estão incluídos na briga como parte do evento temporário de crossover, dando aos jogadores mais opções para fortalecer suas listas de heróis no jogo.

Os jogadores podem antecipar a inclusão do estudioso Elvis em seu grupo no mais recente evento de colaboração para Octopath Traveler: Champions Of The Continent. Eles podem fazer isso depois de completar o prólogo da História do Viajante, que pode ser acessado completando as missões secundárias da Cidade Sem Nome “Mestre da Fama: Capítulo 1” e “O Ferreiro Errante”.

Adelle, a mercenária, por outro lado, poderá ser acessada por meio de sua Luz Orientadora de Viajante Escolhida. Além disso, os jogadores podem começar a recrutar Edea e Agnes em 12 e 19 de outubro, respectivamente. Certifique-se de tentar obter Adelle, Edea e Agnes antes que o tempo acabe, porque eles só estarão acessíveis até 1º de novembro.

Publicidade

APP STORE (IOS)

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  Square Enix
Publicidade: Não  | Jogo Online
Contém compras embutidas:  Sim
Requer Android 6.0 / iOS 13.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 2 GB

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News