Neko Golf: a volta dos joguinhos de golfe com anime

Por volta de 2010 até 2015, jogos com de golfe com uma pegada mais arcade e divertida eram muito populares no Android e iOS. Games como Lets Golf, da Gameloft faziam a cabeça dos amantes dos jogos mobile.

Parece que esse sub-gênero, o de jogos de golfe com personagens de anime, está voltando aos poucos no mobile.

Depois do lançamento bem sucedido de Birdie Crush, no ano passado, chegou a vez de Neko Golf. O game da novata COLOPL, que já mal foi lançado e já conta com mais de 100 mil downloads.

Publicidade

No Japão, o game se chama Shironeko Golf, e é uma franquia conhecida por lá, Shironeko series, que conta com vários jogos como Shironeko Project and Shironeko Tennis. Neko Golf é o primeiro jogo deles fora do Japão e parece que eles pretendem lançar mais games assim em breve.

 

Golfe com superpoderes

Neko Golf segue o padrão de jogos com personagens de anime que se adentram em qualquer esporte. Espere por poderes, movimentos exagerados e muito “poder da amizade”.

Na parte da jogabilidade, Neko Golf conta com modos para jogar sozinho ou desafiar outros jogadores em partidas online. As partidas são curtas de até 3 minutos.

Trailer:

 

 

GOOGLE PLAY (ANDROID)

APP STORE (IOS)

Desenvolvedora:  COLOPL
Publicidade: Não  | Jogo Online
Contém compras embutidas:  Sim
Requer Android 9.0 /  iOS 13.0
Idioma: Português | Tamanho: 300 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News