Mortal Kombat: Onslaught é novo rpg mobile da NetherRealm

A NetherRealm, desenvolvedora da série Mortal Kombat está criando um novo RPG Mobile ambientado no universo da franquia. Mortal Kombat: Onslaught será um game exclusivo para celulares.

Mas se você já figura na sua cabeça algo como Mortal Kombat Mobile, game lançado em 2015,  e esperava por algo com mais ação, pode tirar o cavalinho da chuva. O jogo será um “RPG de coleção baseado em equipe”. Sim, tudo indica que será um gacha!

Vários personagens clássicos podem ser vistos nas imagens promocionais oficiais do jogo. Por exemplo, Sub-Zero e Scorpion estão inevitavelmente presentes. No entanto, Quan Chi, Kitana, Shao Khan e Raiden.

Publicidade

De acordo com David Haddad, presidente da Warner Bros. Games, o jogo permanecerá “fiel à sua natureza visceral básica”. Isso significa que devemos antecipar todas as mortes sangrentas e batalhas brutais vistas nos jogos de console.

Mortal Kombat foi transformado em um RPG de coleção estratégico baseado em equipe com lutas físicas em grande grupo em ritmo acelerado em Mortal Kombat: Onslaught, de acordo com Haddad.

Mortal Kombat: Onslaught chega em algum momento de 2023.

 

Site oficial: NetherRealm

 

Leia também:

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News