Mario Kart Tour ganha modo batalha online

O game mobile Mario Kart Tour, já foi alvo de várias polêmicas, mas continua melhorando a cada dia. Essa semana, o jogo da Nintendo para Android e iOS ganhou um viciante modo batalha.

Neste modo, semelhante ao modo batalha das versões dos consoles, os jogadores vão se enfrentar em arenas. Cada kart tem 3 balões, o jogador deve proteger e disparar itens nos balões dos adversários.

No lançamento do modo, Mario Kart Tour contará com remakes das arenas do Battle Course 1 (Mario Kart: Super Circuit do GBA) e Cookie Land (Mario Kart: Double Dash do Game Cube).

Publicidade

Gameplay das novas arenas:

 

 

Notas da atualização:

・ Foram realizadas preparações para as batalhas, uma nova maneira de jogar.*

・ Preparações foram feitas para a loja de destaques, no qual é possível trocar rubis por pilotos e mais.*

・ Agora a melhor pontuação de todos os tempos que você conseguir em cada pista será registrada.

・ Agora é possível começar a jogar na próxima pista diretamente da tela de resultados da corrida.

*Estas novidades estarão disponíveis em temporadas futuras.

 

Remoção das roletas e compras aleatórias

Além do novo modo, caso você não tenha visto, a Nintendo se comprometeu em setembro, a remover as roletas do jogo. Mario Kart Tour passará a ter uma loja onde você compra diretamente os itens, e não chances de conseguir um item, como muitas empresas fazem com baús e fragmentos.

Apesar de não estar a altura de suas versões para videogames, Mario Kart Tour é um excelente jogo de corrida gratuito que possibilidade experimentar um pouco do que seria Mario Kart 8 nos celulares. O game é gratuito para baixar e jogar e conta com modos para jogar com a tela “em pé” (retrato) ou “deitada” (paisagem).

APP STORE (IOS)

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  Nintendo
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4 / iOS 10.0
Idioma: Português  | Tamanho:  300 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News