Kitty Death Room – novo jogo offline de plataforma para Android e iOS

Kitty Death Room é um jogo de plataforma disponível totalmente de graça para Android e iOS. No game, controlamos um simpático gatinho que possui uma estranha mecânica de pulo duplo.

O game pode ser jogado do início ao fim sem pagar nada. Há uma única compra embutida que serve apenas para remover os anúncios.

No game, é possível lançar até 3 clones enquanto o personagem do gatinho está inativo. Esses clones podem ser usados como plataforma para concluir os diversos puzzles do game.

Publicidade

Veja como ela funciona no trailer abaixo:

https://youtu.be/n3tGeV_8hKY

 

Ao todo são 54 fases cheias de perigos e que escondem vários segredos. Kitty Death Room possui sub-fases com itens secretos que precisam ser desbloqueados para chegar ao final.

As fases começam de um jeito muito fácil e depois a dificuldade vai aumentando.

Kitty Death Room é um jogo leve e completamente de graça

Kitty Death Room possui poucos chefões. São apenas três, mas o jogador tem que enfrentá-los várias vezes para chegar até o final.

Kitty Death Room é um jogo muito leve e que roda bem em literalmente qualquer celular. São apenas 86 MB. O jogo é completamente de graça e há uma única compra para retirar os anúncios e ajudar o desenvolvedor.

APP STORE (IOS)

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora: Raiyumi
Publicidade: Sim  | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 6.0 / iOS 13.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 87 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News