51 Jogos para passar o tempo Android offline

Saiu! Uma lista incrível de jogos leves, grátis e offline que são ótimos para passar o tempo e se distrair.

Aqui no Mobile Gamer muitas vezes (na grande maioria) indicamos os melhores games disponíveis para o Android. Contudo, não levamos em conta a questão do tamanho e preço.

Vimos que muita gente quer apenas um game para passar o tempo e jogar na escola, na hora do recreio, no ônibus ou metrô.

Publicidade

Por isso, preparamos uma lista que é perfeita para esses momentos. São 50 jogos leves que rodam muito bem em celular fraco, com objetivos simples e que tem aquele elemento de “diversão direta”, sem enrolação.

Regras:

  • Jogos fáceis de jogar
  • Até 200 MB
  • objetivos simples

 

Conteúdo em vídeo:

Jogos Android para passar o tempo

E aqui está a lista com jogos Android leves e offline para jogar em 2022.

 

1. 99vidas – 158 MB

Relançado recentemente no Android, o jogo do podcast 99vidas está de volta completo e offline.

Nesse game, você controla os casters Juras, Izzy Nobre e muitos outros em uma pancadaria no melhor estilo briga de rua.

Pra quem não sabe, esse jogo é baseado em um podcast que existe mesmo e os personagens dele são youtubers.

O game está todo em português e é offline, mas se você quiser jogar com amigos, há ainda um modo online pra jogar coop, tudo de graça.

Baixe 99vidas aqui!

 

2. Spider Fighter 2

Um dos games mais popular do Homem-Aranha não é um jogo oficial. Mas e daí? Controle esse herói “spider” em mais uma aventura socando inimigos pela cidade. Confira também o primeiro jogo que é um ótimo passatempo.

Bons gráficos e um visual muito colorido esperam por você neste game de pancadaria.

Baixe Spider Hero 2 aqui!

 

3. ATSS 2

ATSS 2 é um jogo de tiro em terceira pessoa. Comande um soldado e enfrente vários inimigos. No jogo você pode caminhar pelas fases e coletar recursos e munição.

Baixe ATSS 2 aqui!

 

4. Carnage Battle Arena

Controle carros de corrida em uma arena. O objetivo não é chegar rápido, mas sim detonar os outros carros em incríveis batidas. Os gráficos no estilo Minecraft são bem legais.

Baixe Carnage Battle Arena aqui!

 

5. Build Destrucion

Um game bem engraçado onde o objetivo é destruir as casas e prédios. Exploda tudo e veja a reação dos inimigos e também os lugares sendo destruídos. veja também Ultimate Destruction que é um jogo bem parecido.

Baixe Build Destruction aqui!

 

6. Moto Rider GO

Esse jogo offline de corrida é uma ótima alternativa ao Traffic Rider. Se por algum motivo você não consegue jogar um, tente o outro. Traffic Rider é bom, mas costuma ser pesado em alguns celulares, já Motor Rider GO roda em qualquer celular fraco.

Baixe Motor Rider GO aqui!

 

7. Hocus.

Um game de quebra-cabeça que é bastante divertido e muito viciante. Mova o quadrado até ele encontrar o ponto vermelho, que é a saída da fase. Esse com certeza é o jogo mais leve da lista, são apenas 24 MB para baixar.

Baixe Hocus aqui!

8. Heat Gear

CarX Street decepcionou muita gente, pois além de atrasar vai ficar como exclusivo do iPhone por muito tempo. Mas vale lembrar que ele é um jogo muito pesado. Uma alternativa para quem quer um game de corrida leve e offline é Heat Gear. Um dos melhores jogos de tunar carros no Android.

Baixe Heat Gear aqui!

 

9. CASE: Animatronics

CASE: Animatronics é um jogo de ação e suspense em primeira pessoa. Controle um investigador preso em um lugar cheio de animatrônicos. Os gráficos são muito bonitos e o jogo ganhou um segundo capítulo recentemente.

Baixe CASE aqui!

 

10. Thief the Strait Cat

Lembra do sucesso do jogo do gatinho Strait? Esse game para Android é bem parecido e o melhor de tudo, ele é grátis e offline.

Baixe Thief Strait Cat aqui!

 

11. Girls Battle: FPS Gun

Um dos jogos mais doidos da Google Play é Girls Battle: FPS Gun. Não pergunte, são apenas garotas de anime se enfrentando em um jogo Battlefield que você pode jogar offline.

Baixe Girls Battle: FPS Gun aqui!

 

12. Tagabaril ng zombie

Esse jogo costuma surgir na Google Play com diversos nomes. Tagabaril ng zombie é um game leve de tiro com zumbis e muita ação. São poucas fases, mas é ideal para passar o tempo.

Baixe Zombie aqui!

 

13. Subway Surfers

Não pode faltar nessa lista esse clássico aqui que não é só um excelente game passatempo, como um dos jogos mais viciantes do Android. Vida Longa ao Subway Surfers.

Baixe Subway Surfers aqui!

 

14. Final Freeway 2R

 

Mas você quer mesmo jogo leve e offline bem divertido? Que tal esse jogo de corrida no estilo Top Gear que pesa apenas 17 MB. Final Freeway 2R é um dos melhores games para celulares fracos de todos os tempos.

Baixe Final Freeway 2R aqui!

 

15. Bubbu

Jogos para cuidar de pets já são bastante conhecidos na Google Play. Você já deve ter jogado Pou e Talking Tom, mas talvez não conheça Bubbu. Joguem também Bubbu escola, um game onde você terá que levar os bichinhos para a escola.

Baixe Bubbu aqui!

 

16. Sword of Xolan

Um dos melhores jogos de plataforma 2D do Android, mas que também é leve e roda em qualquer celular. Sword of Xolan é aquele passatempo garantido e ainda vai te dar vontade de zerar o game.

Baixe Sword of Xolan aqui!

 

17. Alien Zone Plus

Jogos de tiro estão entre os mais populares e Alien Zone Plus nos impressiona ao aliar leveza com gráficos bonitos. Para você ter uma ideia são apenas 50 MB de dados para baixar e o game é offline!

Baixe Alien Zone Plus aqui!

 

18. Aqua Moto Racing 2 Free

Jogos de corrida de moto e carros tem aos montes, mas e de JetSki. Aqua Moto Racing 2 Free é um divertido jogo para passar o tempo e que ainda é possível completar todo o jogo sem gastar nada e sem precisar de internet.

Baixe Aqua Moto Racing 2 aqui!

 

19. Polyfield

Outro game de guerra no estilo Battlefield. Mas o destaque de Polyfied é ter gráficos muito leves, o que permite que o jogo tenha uma grande quantidade de inimigos na tela. Além disso, os inimigos são bem espertos dando a impressão de serem jogadores reais, mas claro, tudo de brincadeira, afinal, o jogo é offline.

Baixe Polyfield aqui!

 

20. Live Factory

Um game de plataforma e puzzle com ótimos gráficos. Resolva enigmas e ajude os robôzinhos a concluir todas as fases.

Baixe Live Factory 3D aqui!

 

21. The Final Rescue

Parece um jogo de decorar casa, mas na realidade Final Rescue é um jogo no estilo “Escape do quarto”. Resolva enigmas e descubra como fugir neste game onde é preciso usar a cabeça.

Baixe Final Rescue aqui!

 

22. Evil Nun Rush

Fuja da freira neste jogo de terror cheio de suspense. Mas calma, não será tão fácil. Você terá que resolver alguns enigmas para conseguir escapar.

Baixe Evil Nun Rush aqui!

 

23. Horizon

Ah pensou que a gente não ia citar a mestre em jogos de passar o tempo. Horizon é um divertido game da Ketchapp onde você precisa apenas desviar dos obstáculos.

Baixe Horizon aqui!

 

24. The Last Days

The Last Days é um game de ação com pegada que vai te fazer lembrar um pouco de The Last of Us. Elimine os zumbis e colete recursos para alcançar o final dessa aventura.

Baixe The Last Days aqui!

 

25. DOOM DAYS: Fire Shooter

Amidst the zombie apocalypse, a sniper emerges to save people from the undead. Zombie Sniper 2 is an excellent pastime with short levels and lots of action.

Baixe Doom Days aqui!

 

Publicidade

26. fatal arcade fury

 

Sentiu falta de jogos de luta? Então se prepare que este não é um mais 7 jogos de luta em apenas um game. Os melhores jogos de luta dos arcade estão nesta coletânea especial que é gratuita e offline.

Baixe fatal arcade fury aqui!

 

27. WarStrike

WarStrike é um jogo de tiro com muita ação e cheio de fases. Ele costuma sair da Google Play, mas aqui está o APK. Não deixe as imagens no APK Pure te enganar, esse jogo não tem nada a ver com Free Fire.

Baixe fatal WarStrike aqui!

 

28. Pako Highway

Desvie dos carros da polícia em um eletrizante jogo de corrida para o Android. Tudo ao som de músicas Synthwave.

Baixe Pako Highway aqui!

 

29. Kitty Death Room

 

Um gatinho vai encarar muitas aventuras com seus clones das sombras. Sim, nesse jogo é possível usar clones para completar os desafios.

Baixe Kitty Death Room aqui!

 

30. Prince of Persia: Escape 2

A Ketchapp em parceria com a Ubisoft lançaram no mobile Prince of Persia: Escape 2. Um jogo que foca na movimentação de Parkour do personagem e entrega uma jogabilidade viciante. Caiu? Não tem problema, só começar de novo, um ótimo passatempo para jogar na escola ou em qualquer lugar.

Baixe Prince of Persia: Escape 2 aqui!

 

31. Grand Shooter

 

Um excelente jogo de tiro feito por uma equipe brasileira. O game tem referências a clássicos shooters como Virtua Cop.

Baixe Grand Shooter aqui!

 

32. A Tag Knight

Neste jogo offline o objetivo é enfrentar vários inimigos em uma arena. Os gráficos são bem coloridos com muitos efeitos de luz. O game exige internet apenas na primeira utilização.

Baixe A Tag Knight aqui!

 

33. Gun War Z2

Gun War Z2 é um jogo de tiro onde o seu personagem está em um helicóptero e deve atirar nos zumbis para salvar os humanos.

Baixe A Tag Knight aqui!

 

34. Sport Racing

Um dos jogos de corrida mais bonitos que é de graça e offline. Sport Racing é impressionante também pela leveza. Um game que roda bem em qualquer celular antigo.

Baixe Sport Racing aqui!

 

35. Peak Rider Snowboarding

Esse jogo de Snowboarding é simplesmente fantástico. Infelizmente, ele foi removido da Google Play, mas aqui você encontra o APK dele. São apenas 99 MB para baixar, mas a diversão é quase infinita.

Baixe Peak Rider Snowboarding aqui!

 

36. Fractal Space

Fractal Space seria o equivalente se Portal fosse um jogo gratuito. Complete os desafios enquanto uma Inteligência Artificial tenta te despachar para o outro mundo. Um ótimo jogo com nota 4.9 na Google Play.

Baixe Fractal Space aqui!

 

37. NyxQuest

 

Esse jogo de plataforma com gráficos 3D vai te deixar maluco. NyxQuest é uma aventura simples e direta, ideal para passar o tempo. São apenas 13 fases, mas com direito a chefões, segredos e muito mais.

Baixe NyxQuest aqui!

 

38. Ultimate Fishing Simulator

Não tem nada melhor para relaxar do que uma boa pescaria não é mesmo? Ultimate Fishing Simulator além de ser offline é leve e possui gráficos impressionantes. Esse jogo é muito bom!

Baixe Ultimate Fishing Simulator aqui!

 

39. DEAD RAIN 2

Dead Rain 2 é um jogo de plataforma onde você controla o último sobrevivente que deve escapar dos zumbis que não apenas correm, mas te atacam com golpes variados. Jogo frenético!

Baixe Dead Rain 2 aqui!

 

40. Major Gun 3D

Major Gun 3D é um game de tiro com visual cartoon e uma jogabilidade muito boa. O jogo é cheio de fases com muitos inimigos. São apenas 100 MB, mas a quantidade de fases é impressionante.

Baixe Major Gun 3D aqui!

 

41. Zamazingo

Essa pequena bola de pelos está procurando seus amigos. Ajude Zamazingo a fugir dos perigos em um jogo leve, mas com visual muito bonito.

Baixe Zamazingo aqui!

 

42. Bike Life

Já tentou empinar o pneu da bicicleta? Em Bike Life sua missão é dar grau nessa bicicleta enquanto tenta desviar dos carros.

Baixe Bike Life aqui!

 

 

Os melhores jogos offline para celular Android de todos os tempos:

 

 

 

43. Maximus 2

 

Maximus 2 é um jogo no estilo “Briga de Rua” que tem muitas fases legais e chefões para enfrentar. O game está todo em português e pode ser jogado do começo ao fim sem usar a internet.

Baixe Maximus 2 aqui!

 

44. Rally Fury

Esse game de corrida é um dos jogos 3D mais leves do Android. Você nota isso até pela modelagem dos carros que não é muito realista. Porém, ele rodar em qualquer celular fraco. Um jogo de rally cheio de pistas para você treinar.

Baixe Rally Fury aqui!

 

45. Chlea Adventure

Esse jogo aqui parece um RPG Online, mas na realidade ele é um game de aventura completamente offline.

Baixe Chlea Adventure aqui!

 

46. Sharkossaurus Rampage

Não pergunte! Nesse game para Android você controla um tubarão que tem pernas e sai comendo todo mundo! Um dos jogos mais malucos e engraçados para se jogar no celular!

Baixe Sharkossaurus aqui!

 

47. Bio Ops

Bio Ops é um jogo de tiro com jogabilidade que lembra Counter Strike, mas que conta com missões onde é possível andar por um grande mapa. Há missões fora e dentro de prédios.

Baixe Bio Ops aqui!

 

48. Soviet Project

Prepare-se para encarar uma missão perigosa nas terras da antiga União Soviética. Um game de terror impressionante onde você deve escapar desses inimigos que são bonecas mal assombradas.

Baixe Soviet Project aqui!

 

49. Furius Heat Racing

 

Quer um jogo de corrida leve no estilo Need for Speed Underground 2 para Android? Então conheça Furius Heat Racing. São muitos carros e muitas corridas para desbloquear nessa cidade gigante.

Baixe Furius Heat aqui!

 

50. Ninja Fighter

Não é um Sekiro Mobile, mas pelo menos Ninja Fighter é cheio de missões onde você anda pelas fases e enfrenta vários inimigos.

Baixe Ninja Fighter aqui!

 

51. Gennady

E para finalizar a nossa lista, um game de endles running bem diferente. Em Gennady, você controla um senhor rabugento que acorda full p*taço. Desvie dos obstáculos e tente descobrir o que deixou esse senhor nervoso.

Baixe Gennady aqui!

 

Leia também:

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News