Gameloft está trabalhando em novo jogo de mundo aberto … para PC

A desenvolvedora de jogos para mobile e videogames, a Gameloft, revelou que está em processo de contratação de funcionários para um projeto AAA de mundo aberto ainda não anunciado para PC e consoles. Mais especificamente, a equipe também está procurando um designer de jogos para trabalhar neste jogo sem nome.

De acordo com o anúncio de emprego, o jogo será multiplayer e será construído no motor de desenvolvimento Unreal Engine. O trabalho de desenvolvimento será liderado pela equipe Gameloft de Bucareste (Capital da Romênia).

A posição é apresentada é  assim: “A Gameloft está procurando um Game Designer experiente para fazer uma contribuição vital para um título de PC / console de mundo aberto muito ambicioso e ainda não anunciado”. .

Publicidade

Vale lembrar que se trata de um jogo não anunciado, ou seja, não é Gangstar New York.

Para quem não sabe, a Gameloft parece que está fazendo a mudança de plataforma principal e investindo mais em jogos de PC e consoles. O game Disney Dreamlight Valley, lançado por ela em 2022 é um exemplo dessa mudança de perspectiva.

Pelo visto, não veremos mais jogos AAA da Gameloft no mobile tão cedo, ainda mais com concorrentes de peso como EA, Activision e NetEase Games eclipsando qualquer game que tente ser jogo AAA de mundo aberto online no mobile.

Fonte: multiplayer.it

 

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News