Free Fire: Dia do Booyah 2022 trará muitos recompensas, saiba como será o evento

De volta à terceira edição, o Booyah Day 2022 chega ao Free Fire na quarta-feira, dia 12 de outubro.

O evento deste ano celebra a jornada triunfante e incentiva todos a descobrirem seu verdadeiro potencial, trazendo aos jogadores uma experiência aprimorada do Booyah Day após a grande atualização da marca do Free Fire.

As novidades do evento incluem o Free Fire Trend+, um novo sistema de jogo com a marca exclusiva do jogo que será lançado em conjunto com o Booyah Day 2022, dando aos jogadores acesso a um tesouro virtual de moda e estilo… mais livremente através de novas coleções e marcas.

Publicidade

Dia do Booyah

O evento deste ano incentiva os jogadores a se concentrarem na jornada e não no destino, para que possam aprender mais sobre si mesmos no processo. Em conjunto com o evento Booyah Day, a primeira Potencial da marca no jogo de Free Fire será lançada no mesmo dia.

Como parte do Trend+, a nova marca apresentará quatro pacotes de skins em sua primeira coleção, um estilo que traz um visual casual, porém sofisticado, inspirado nas personalidades animadas e de espírito livre dos jogadores de Free Fire. Saiba mais sobre as mercadorias da marca Potencial no Free Fire.

 

Colaboração com criadores

A primeira série cocriada com a comunidade também chega ao Free Fire com Booyah Day! Os designs foram feitos em colaboração com jogadores de todo o mundo e estarão disponíveis em breve. As peças serão resgatáveis ​​quando os jogadores completarem as missões do evento e ganharem recompensas especiais.

Já disponível no jogo, com a chegada do Furacão Carreta no Free Fire, os jogadores serão infectados com o “Trem da Alegria”. Um novo emote especial do grupo brasileiro “Dançade Estilo” já está disponível através da mecânica Carreta Royale.

Veja também:

Códigos resgatar Free Fire – 3 Outubro de 2022 – Codiguin FF

O que significa SX no Free Fire?

Melhores Armas Free Fire 2022

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News