Final da LBFF 8 alcançou um milhão de espectadores simultâneos

A decisão do campeonato registrou um crescimento de 12% da audiência, em relação à LBFF 7.

A Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) 8 registrou um pico de 1.075 milhões de espectadores simultâneos durante uma emocionante final transmitida ao vivo no dia 15 de outubro em todas as plataformas de exibição, incluindo RedeTv!, SPACE, além dos canais oficiais da Garena no YouTube, Twitch, e TikTok, e canais parceiros.

A competição teve um aumento de 12% em espectadores em comparação com LBFF 7, que atingiu um pico de 960.000 espectadores simultâneos. Todos os dias da competição, 271.000 pessoas assistiram em média ao LBFF 8.

Publicidade

Com dados do YouTube, Loading e BOOYAH! acrescentou, este é o segundo maior pico de visualização da competição de todos os tempos, perdendo apenas para o recorde de 1,14 milhão de espectadores simultâneos estabelecido na final do LBFF 4 de 2021.

Uma das novidades deste ano foi o anel Vivara patrocinado pelo Santander que foi entregue a cada um dos vencedores da Seleção LBFF. A joia cara, conhecida como “The Immortal Flame”, foi criada para comemorar a árdua jornada que cada competidor de esports deve levar ao topo.

O troféu “Chama Immortal” está avaliada em R$ 70 milhões e é confeccionada em ouro âmbar 18K, 23 gramas de ouro e 293 diamantes, totalizando 1,98 quilates. Os atletas Raone7 (TSM FTX), Federal7 (TSM FTX), Cauan7 (LOUD) e Yago receberam o prêmio (Team Liquid). O Lipo (TSM FTX), que é técnico, foi escolhido para fazer parte desse time dos sonhos.

A Free Fire World Series (FFWS), maior competição de Free Fire do mundo, que acontecerá em novembro e, pela primeira vez, em Bangkok, na Tailândia, qualificou o vencedor do LBFF 8, Vivo Keyd, e o vice-campeão up, Magic Squad, com suas atuações na final da LBFF 8.

VK avança diretamente para a final mundial como vencedor da LBFF. O Magic Squad ainda está competindo na rodada de play-in em um esforço para avançar para o campeonato. A Free Fire Global Series será sediada pela primeira vez na Tailândia. Attack All Around (FFWS 2022 Sentosa) e EVOS Phoenix, originalmente conhecido como Phoenix Force, foram as duas últimas equipes campeãs mundiais da Tailândia (FFWS 2021 Singapura).

 

Via Release

 

Leia também:

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News