Farlight 84 ressurge na Google Play, chegou a vez desse “Free Fire 2”?

Farlight 84 foi lançado hoje (18) na Google Play. O game para Android já havia sido lançado e retirado da loja de aplicativos antes.

Com uma jogabilidade que mistura elementos de Battle Royale e “Hero Shooter”, Farlight 84 ressurge como um game que pode parecer a alternativa mobile a Super People. Cada herói possui habilidades únicas e todos eles contam com jetpacks.

O gameplay talvez não seja tão acelerado como o de Apex ou Super People, mas o tom casual de Farlight 84 talvez agrade quem quer um Battle Royale em terceira pessoa apenas para passar o tempo.

Publicidade

O Jetpack ajuda a desviar de balas e a se esconder dos inimigos, mas ao mesmo tempo é util para usar na ofensiva.

 

Jogabilidade diferente e divertida

Farlight 84 traz muitas novidades e oferece um gameplay novo e refrescante para quem já estava cansado das fórmulas de PUBG e COD Mobile.

Contudo, o game parece ter sido relançado um pouco tarde. Com Fortnite perdendo as construções e COD Mobile cada vez mais inovador em suas atualizções, Farlight 84 talvez fique apenas para o fã de Battle Royale que procura realmente um novo jogo do gênero.

 

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  LilithGames
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 5.0
Idioma: Português | Tamanho: 1.4 GB

 

Curtiu o game? Veja as redes sociais dele:

Facebook: https://www.facebook.com/Farlight84
Instagram: https://www.instagram.com/farlight84_official/
TikTok: https://vm.tiktok.com/ZSJ7NGSfs/
YouTube: https://www.youtube.com/c/Farlight84
Discord: https://discord.gg/AkyfFGnd4q

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News