Call of Duty Mobile comemora o Halloween 2022 com 9ª temporada e zumbis

A nova temporada de Call of Duty Mobile está prestes a começar, e os fãs, sem dúvida, vão se surpreender .A 9ª temporada trará de volta os zumbis para celebrar a temporada de Halloween deste ano!

No dia  12 de outubro, a novíssima Temporada 9: Zombies vai marcar o retorno dos zumbis de volta ao Call of Duty Mobile, com o retorno do modo Zombies Classic. Caso não se lembre, esse modo vinha como padrão no lançamento do game em 2019. Um novo passe de combate, várias armas e novos modos de jogo foram adicionados para celebrar o retorno dos mortos-vivos.

Passe de batalha.

Publicidade

O Rifle de Assalto Krig 6, os itens cosméticos tradicionais e o icônico C4 detonado remotamente estão todos incluídos no passe de batalha da 9ª Temporada. Além disso, novas skins de operador e designs de armas exclusivos para o ICR-1, SKS, GKS, Chopper e o novo Krig 6 serão dados aos assinantes do Premium Pass.

Novos modos com zumbis

A atualização apresentará não um, mas dois modos cheios de zumbis!

Zombies Classic: Brave Shi No Numa, também conhecido como o Pântano da Morte, enquanto você e seu esquadrão tentam sobreviver às rodadas, enfrentando um ataque de mortos-vivos por toda parte. Pegue suas vantagens e acerte aquela Caixa Misteriosa; você precisará de toda a ajuda que puder obter.

Super Attack of the Undead: Implante como um grupo completo de sobreviventes até que um seja escolhido aleatoriamente no início da partida para se juntar aos mortos-vivos. Nesta nova iteração do modo, a partida continua até que o último humano ou zumbi esteja de pé. Tanto os infectados quanto os sobreviventes ganham novos recursos à medida que a partida avança. Você tem o que é preciso para chegar ao fim?

Novo mapa multijogador: Haunted Hacienda

O Halloween chega à luxuosa propriedade de vinhedos quando o Hacienda é transformado para o feriado, incluindo um conjunto fantasmagórico de navios ancorados à beira do lago. Leve a luta para a mansão – cuidado com o pátio central – ou batalhe pelos terrenos da propriedade enquanto a noite se aproxima do local. Mantenha a cabeça no lugar nas partidas à frente ou arrisque-se a ser vítima do terror da nova assombração.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News