Awaken Legends: IDLE RPG dos mesmos criadores de MU é anunciado para Android e iOS

Awaken Legends: IDLE RPG, um novo jogo para celular da WEBZEN, foi anunciado oficialmente. Nele, os jogadores de todo o mundo controlem mais de 50 personagens diferentes e aproveitem os benefícios da batalha mesmo enquanto estiverem AFK (Away from Keyboard), ou seja, sem precisar prestar atenção ao combate. A WEBZEN lançou o hotsite do novo game com direito a um pequeno teaser.

Os jogadores podem antecipar disputas online para de coleção de heróis e um sistema de evolução de personagens em sete raças, disponível no game. As raças são: Elf, Nogoth, Brandon, Human, Orc, Cyborg e Gifted enquanto montam sua equipe ideal para aniquilar inimigos controlados pelo jogo ou travar guerra contra outros jogadores em combate PvP.

Como o jogo é publicado nas Américas, Europa, Sudeste Asiático, Coreia do Sul e outras regiões, os jogadores também podem antecipar o suporte multilíngue (em português).

Publicidade

Enquanto algumas das especificidades do jogo estão agora em segredo, você pode seguir a página oficial do Facebook e seus seguidores para se manter atualizado. Para acompanhar todas as atualizações mais recentes, visite a página oficial do teaser de Awaken Legends: IDLE RPG.

A WEBZEN está atualmente elaborando planos específicos para o lançamento global de acordo com o progresso do desenvolvimento do jogo. Mais detalhes sobre esse plano serão anunciados posteriormente.

Enquanto isso, qualquer colecionador de heróis ou entusiasta de RPG ocioso nessas regiões pode seguir a página oficial do jogo no Facebook (https://www.facebook.com/AwakenLegendsOfficial) para se conectar com os membros da comunidade oficial e ficar atento para todas as últimas notícias, eventos e prévias exclusivas dos próximos recursos do jogo.

Site: https://al.webzen.com/

Fonte: PocketGamer

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News