Alpha de Truck World Brasil Simulador já está disponível no Android

Jogos de simulador de caminhão cresceram muito nos últimos anos, principalmente após a chegada de games como EuroTruck e SnowRunner nos PCs e Consoles. E claro que nos dispositivos móveis a coisa não seria diferente! Truck World Brasil Simulador é o mais novo jogo desse gênero e falaremos um pouco mais dele aqui!

Desenvolvido por uma empresa brasileira chamada Elite Developer LTDA, Truck World Brasil Simulador nos leva a vida de caminhoneiro nas ruas e rodovias brasileiras. O título chegou com sua versão alpha no último domingo (25) na Google Play e promete diversos recursos, funcionalidades e atualizações futuras aos jogadores.

Atualmente Truck World Brasil Simulador se encontra na versão 0.0.3 e conta com recursos como ambientação das estradas e cidades brasileiras, incluindo lugares da vida real como o MASP em São Paulo, além de modelos de caminhões conhecidos no Brasil. A Elite Developer LTDA também confirmou algumas funcionalidades como postos de gasolina funcionais, oficina mecânica completa e eventos pelo jogo, incluindo radares, pedágios e acidentes de trânsito.

Publicidade

Confira o trailer de lançamento do simulador:

 

https://youtu.be/_hA6cElNl0s

 

A equipe por trás de Truck World Brasil Simulador tem mais ou menos um ano de mercado, sendo fundada em 2021. Esse é apenas o segundo jogo da empresa, com o título de estreia da desenvolvedora sendo Rebaixados BR lançado em abril de 2021, também no Android. Esse primeiro jogo trouxe os populares carros rebaixados com ambientação nas ruas brasileiras, assim como o seu novo título.

Voltando para os caminhões, pode-se dizer que Truck World teve uma ótima recepção do público. O jogo já conta com 754 avaliações e uma média de 4.4/5 estrelas, além de mais de 10 mil downloads em apenas quatro dias de lançamento.

Apesar de ainda estar em sua alpha, alguns usuários comentaram o que queriam ver no futuro do jogo e melhorias que fariam dele um título melhor.

Dentre os pedidos muitos apontaram melhorias gráficas, mais opções de mobilidade e controle, NPCs, tráfego com outros veículos e mais funções nos caminhões como pisca-alerta, retrovisor e som. Já nas análises positivas os principais elogios ficaram por conta da otimização de Truck World, com jogadores relatando que o game funciona em aparelhos da linha Galaxy J da Samsung.

Truck World Brasil Simulador é mais um jogo disponível apenas na Google Play, pelo menos em sua versão atual. Caso estejam interessados, a Elite Developer LTDA divulgou que basta ter um dispositivo com Android 5.0 ou superior, com o armazenamento podendo ser variável de acordo com o seu aparelho.

Google News