Silkroad Online é lançado globalmente no Android e iOS

Já está disponível para todos baixarem na Google Play ou App Store, o game Silkroad Online. Um clássico MMORPG dos anos 2000 retorna ao mobile com uma versão leve e que roda até mesmo em celular fraco.

O game mobile é uma reimaginação da versão de PC e conta com classes e locações parecidas. Assim como a versão para computadores, o game conta com autoquest e autobattle, mas faz disso uma parte integrada de sua jogabilidade e não algo para “ganhar tempo”.

A produção de Silkroad Online ficou a cargo da U1game em parceria direta com a Joymax da Coreia do Sul, a produtora da versão original para PC.

Publicidade

Assim como o original, Silkroad Online é inspirado na ascensão e queda da rota da seda do século VII d.C, a qual compreendia a China, Pérsia e Europa Antiga. Claro que aqui, a fantasia vai “comer solta”.

Trailer:

 

Silkroad Online conta com seis classes e não possui “gender lock”, ou seja, você pode escolher entre personagem masculino e feminino. As classes do jogo são: Lâmina do Céu, Heuksal, Arco Celestial, Guerreiro, Mago e Padre.

As 6 opções correspondem a: controle corpo-a-corpo no combate, combate/assistência à distância e combate corpo-a-corpo via magia ou média distância.

O game conta com duas localizações iniciais: Datang e Roma.

No jogo de celular Silkroad Online, os jogadores conseguem conferir várias réplicas clássicas, como é o caso de Temple Strife, Dunhuang Grottoes e The Gate of Another Dimension. Há também várias escolhas de comunidades para formar equipes, alianças e carreiras. Desfrute um verdadeiro espetáculo visual ao vivenciar batalhas de ação reais, competições de alta liberdade e inúmeros níveis através de novas habilidades e efeitos especiais espetaculares.

Gameplay:

 

Leveza é o grande atrativo

Diferente de outros MMORPGs 3D da atualidade, Silkroad Online tem como grande diferencial a leveza. É um jogo que é compatível com praticamente qualquer smartphone Android.

Após baixar todos os dados, o game ocupa apenas 2.5 GB. Hoje em dia, qualquer MMORPG ocupa mais de 5 GB.

Até mesmo o draw distance do jogo é baixo. Para quem não sabe, draw distance é a capacidade de um motor gráfico de exibir as coisas em uma distância maior. Quanto menor a distância, mais leve o jogo fica.

Então o grande atrativo de Silkroad Online fica por conta de sua “leveza”. Este é um MMORPG que roda muito bem e que não vai estressar o seu smartphone em nenhum momento. Suspeito até que ele é compatível com smartphones Android de processador 32 bits e até 1 GB de RAM.

APP STORE (IOS)

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  U1Game HK
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 5.0 / iOS 11.0
Idioma: PortuguÊs  | Tamanho: 2.5 GB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News