Rainbow Six Mobile inicia closed test beta no Android

Conforme anunciado no evento Ubisoft Foward 2022, realizado no último dia 10, Rainbow Six Mobile iniciou seu teste beta hoje (12) no Android. O teste está disponível para países das Américas, incluindo o Brasil.

 

Quem está selecionado para o beta?

O teste beta fechado de Rainbow Six Mobile é apenas para usuários selecionados das regiões América do Norte e América do Sul (Brasil incluso), quem fez o pré-registro e foi selecionado, recebeu a notificação que já poderia baixar o game. O sistema do teste beta é o Android, mas segundo relatos, usuários do iOS em outras países também estão recebendo o teste beta via TestFlight.

Publicidade

 

O jogo não está pronto!

Por um lado, o game já parece pronto, mas para muitos jogadores (e pro players) ainda há muito o que se fazer. Segundo alguns jogadores, a movimentação ainda é lenta. Já outros jogadores comentam que o FOV (campo de visão) ainda é muito fechado.

Atualmente,  Rainbow Six Mobile conta com um modo multiplayer com objetivo (desativar bomba ou proteger uma área). Há nove operadores disponíveis.

Não há como avaliar os gráficos no momento atual do testes, pois a Ubisoft limitou bastante, tanto a quantidade de aparelhos compatíveis, como as especificações gráficos.

Rainbow Six Mobile não me parece um jogo pronto. Ainda há muito o que ser feito. O ramo de jogos online de tiro é muito competitivo, e há o grande risco do jogo cair no esquecimento. Mas a Ubisoft está no caminho certo.

Site oficial

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  Ubisoft
Publicidade: Não  | Jogo Online
Contém compras embutidas:  Não
Requer Android 9
Idioma: Português | Tamanho:  4 GB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News