Os Próximos Jogos para Android de Setembro de 2022

O ano de 2022 ainda promete o lançamento dos melhores jogos novos para Android! Não só os próprios smartphones Android estão a melhorar a sua qualidade, a um preço mais acessível para os consumidores, como a própria indústria dos jogos está a beneficiar com o desenvolvimento das tecnologias e os criadores destes jogos conseguem manipular a sua evolução para conceber gráficos efeitos mais estimulantes devido à sua qualidade.

Neste artigo vamos-te falar dos próximos lançamentos de jogos para Android que vão surgir já neste mês de setembro, para que fique a par de todas as novidades!

Esta listagem vai conter os jogos para Android mais votados! Por isso vais ficar a saber quais os jogos mais populares para Android e tornar o teu mês de setembro ainda mais entusiasmante. Não saias daí pois vais gostar de todas as novidades que temos para te contar!

Antes de começarmos a explorar as novidades, deves primeiramente saber que existe uma ferramenta para te ajudar na segurança dos teus dados pessoais enquanto estás ligado ao mundo on-line e saber o seu significado.

Estamos a falar de uma VPN. Mas o que é uma VPN? Para quem não sabe, VPN significa Virtual Private Network. O que é que uma VPN faz? Numa explicação simples, ela coloca um escudo no teu rasto deixado na internet, como o seu endereço IP e a sua localização geográfica, de forma a impedir que ele seja usado para fins que te possam prejudicar. O que é uma app VPN? A aplicação VPN protege-te contra qualquer hacker que queira acessar ao seu dispositivo para roubar informações privadas tais como senhas de acessos, fotografia, vídeos, pesquisas online, etc. Para que é que é usada uma rede virtual privada, questionas tu. Fazemos questão de ter a VPN explicada neste artigo pois sabemos como cada vez mais, muitas pessoas, principalmente os mais assíduos no uso da internet, como jogadores, por não saberem que existe ou por pensarem que têm custos ficam desprotegidos e expostos a ataques cibernéticos.

Não há desculpa para não instalares uma boa VPN no teu dispositivo, ficares mais seguro e irás desfrutar muito mais do que o mundo virtual tem para oferecer.

Abaixo encontra-se a lista com os melhores novos jogos para Android a estrearem em setembro de 2022, sendo eles:

Doomsday of Dead

Este é um dos jogos mais populares para Android desde setembro de 2022. Aqui interpreto uma personagem que tem que escapar aos ataques de zombies. Irás mover a personagem enquanto ela está a atirar contra eles. Vais receber várias missões para completar enquanto desfrutam dos gráficos espetaculares desenvolvidos para este jogo.

Murders on Budapest

É feito por personagens em desenho animado, com base numa história. Neste jogo vais ter uma aventura com as suas imagens e mensagens de texto. À medida que vais escolhendo a tua narrativa, também a história se desenvolve. Este é considerado um dos jogos mais populares para Android.

Roller Champion

Este jogo é gratuito e é uma das maravilhas dos jogos de desporto deste ano. É um dos melhores jogos para Android de setembro de 2022. A Ubisoft Montreal é a criadora deste jogo, que também se encontra disponível para jogar em várias plataformas.

Space Invaders

Este é um jogo que podes desfrutar no teu tempo livre. Oferece o modo de único jogador, ou seja, podes jogá-lo sem ter ninguém a perturbar-te.

 

Deluded

Se é de ação que procuras, neste jogo vais sentir ao vivo todo o desenrolar da história, onde tu irás ter o papel de detetive e terás que resolver vários mistérios, juntamente com a tua assistente.

Dicey Dungeons

Transforma-te num dado gigante andante e luta até ao fim numa masmorra que está sempre em transformação. Todos os números são válidos neste jogo e há sempre uma reviravolta

Que jogos vão surgir para o celular em 2022?

Scourge Bringer

Este jogo promete revirar os olhos dos seus jogadores, com o seu ritmo acelerado, onde terás que lutar contra máquinas antigas, ao mesmo tempo que enfrentas masmorras em constante mudança. Este será um jogo de cortar a respiração e vai ser dos melhores jogos lançados este ano.

Qual é o jogo número 1 para smartphone em 2022?

Candy Crush Saga

Ele já ocupa o lugar de destaque há uns tempos valentes mas não podíamos deixar de escolher o candy crush saga como o número 1 nos jogos para Android, não só devido à sua popularidade, como também por ser dos jogos com mais foi carregado, no mundo inteiro! Diverte-te no mundo Candy, onde passas de nível sempre que juntas os doces certos, que te trazem pontuação.

Qual vai ser o jogo do ano de 2022?

Esta é uma pergunta difícil pois sem dúvida o ano de 2022 foi muito bom para a indústria dos jogos, em especial para os jogos de telemóvel mas decidimos entre dois grandes favoritos a concorrer para o lugar do jogo do ano de 2022:

Call of Duty mobile

Este jogo oferece vários modos para multijogador, onde consegues jogar com adversários por todo o mundo ou desafiar amigos a jogar uma partida.

League of Legends: Wild Rift

Neste jogo, também com o modo de multiplayer, terás como objetivo derrubar o adversário Nexus. Para o conseguires irás precisar de derrubar inimigos, torres e cumprir objetivos.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.