Netflix e Ubisoft vão lançar Valiant Hearts 2 no Mobile

Durante o evento Ubisoft Forward, realizado neste sábado (10), a produtora de games revelou que está trabalhando em em Valiant Heart 2. O novo jogo será exclusivo para Android e iOS.

A maioria dos portais ficou em frenesi, pelo anúncio de mais um “Assassin’s Creed”, algo que não é novidade pra ninguém. O que chamou realmente a nossa atenção foi o anúncio de uma sequência de Valiant Hearts.

Um dos melhores jogos de adventure para PC –  e que caiu como uma luva no mobile – vai receber uma sequência. O novo game será lançado em parceria com a Netflix.

Publicidade

Este novo Valiant Hearts será desenvolvido pela mesma equipe do jogo original e contará com uma nova história.

A Netflix e a Ubisoft confirmaram que o lançamento desse “Valiant Hearts 2” acontecerá em janeiro de 2023. Vamos torcer para que a Ubisoft e Netflix também tragam o primeiro game de volta, pois ele foi removido das lojas de aplicativos (está disponível apenas para quem já baixou).

Além de Valiant Hearts e um novo Assasins Creed, foi anunciado também uma sequência de The Mighty Quest for Epic Loot. Lançado em 2019 para mobile, essa reimaginação de um clássico do PC foi bem recebido pela público.

“Estamos animados para trabalhar com a Ubisoft, que possui um histórico inigualável de criação de universos memoráveis para os fãs”, afirmou Mike Verdu, vice-presidente da divisão de games da Netflix. “A parceria vai fornecer aos nossos clientes acesso exclusivo a algumas das franquias de jogos mais emocionantes, enquanto continuamos a construir um catálogo de ótimos títulos para celular para nossos assinantes em todo o mundo”, completou.

Como se trata de uma parceria entre a Netflix e a Ubisoft, os novos jogos devem chegar na Netflix Games e devem estar disponíveis apenas para os assinantes do serviço.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News