Mibro T1: o melhor smartwatch Android barato “estilo Apple Watch”

A Mibro acaba de lançar o Mibro T1, um smartwatch com preço acessível e ideal para quem procura uma alternativa barata ao Apple Watch.

O Mibro T1 chega custando apenas R$ 274 reais na promoção de lançamento do site Aliexpress.

Uma alternativa barata ao Apple Watch

O relógio inteligente Apple Watch possui um design que chama atenção. Entretanto, o valor de R$ 3.400 é proibitivo para muitas pessoas.

Publicidade

E o que você faria se soubesse que existe uma excelente alternativa para o Android? Um relógio com design igualmente bonito, mas que custa 10 vezes menos?

Conheça o Mibro T1.

Diferente de outros smartwatches baratos que possuem formato retangular, parecidos com o Apple Watch, o Mibro T1 vem cheio de recursos, bateria duradoura, tela amoled e possibilidade de atender chamadas direto pelo relógio.

Confira as características do relógio:

  • Nome: Mibro T1 – Relógio Inteligente
  • Dimensão do corpo: Diâmetro = 43mm, Espessura = 11,3 milímetros
  • Dimensão Band: Largura = 20mm, Desdobrado comprimento 248 milímetros
  • Peso: 53,3g (Incluindo pulseira)
  • Material: Metal + Sílica + Gel liquido
  • Display: Tela de 1.6 polegada Amoled
  • Definição: 320x 360 pixels
  • A Capacidade da bateria: 200mAh
  • Carga: cabo De Carregamento Magnético
  • Versão Bluetooth: Bluetooth V5.0
  • Sensor: PPG Bio 、 G-sensor de Freqüência Cardíaca
  • Waterproof & Dustproof: 2TM
  • Temperatura de operação: -20 ℃ ~ 45 ℃

CUPOM:  MIBROT10926

O que tem de bom no Mibro T1

A marca Mibro já é uma velha conhecida aqui do site. Analisamos no passado o Mibro Air, um smartwatch barato e de excelente qualidade. Ele ainda está aqui conosco e é usado para atividades físicas regularmente. Com quase 2 anos de uso, a bateria continua com a mesma autonomia do dia em que abrimos ele.

A prova dágua

Pode-se esperar a mesma qualidade no T1. Com o bônus de que ele é a prova d’água para mergulhos acidentais, chuva, chuveiro e etc.

Receber e fazer chamadas pelo relógio

Essa função pode parecer inútil a primeira vista, mas ela é ideal para quem pratica atividade física ou está dirigindo no momento em que recebe uma chamada. Com o Mibro T1, é possível atender e fazer ligações de forma rápida. O relógio possui tanto microfone quanto alto-falante e permite atender ligações de forma bastante prática e natural.

20 tipos de esporte

Esse smartwatch consegue rastrear até 20 tipos de esportes diferentes. Diferente de uma Mi Band, ele possui uma precisão maior da atividade, mesmo que o GPS do smartphone esteja desligado. Quem já utilizou uma Mi Band sem o celular, sabe que o rastreamento de uma caminha ou corrida ao ar livre, nunca é preciso, mas com o Mibro T1, os dados ficam bem próximos da realidade. Isso é algo que pouca gente vai te contar.

Centenas de watchfaces

Ele conta com centenas de Watchfaces divertidas para customizar o smartphone. Caso não goste de nenhuma, o usuário ainda pode usar um editor e criar sua própria watchface personalizada.

 

Comparativo com os concorrentes

Quais smartwatches seriam os concorrentes diretos do Mibro T1?

O Mibro T1 tem alguns concorrentes bons e outros bem ruins. Para quem procura comprar algo parecido no Brasil, na mesma faixa de preço, com certeza estará fazendo uma ótima escolha ao preferir o T1. A qualidade de construção é muito superior além da quantidade de recursos.

CUPOM:  MIBROT10926

Veja também:

Mibro Air – Review Completo

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News