Mario Kart Tour vai remover “gacha” e adicionar novo modo

A Nintendo vai remover os elementos gacha do jogo Mario Kart Tour. É o que revela o mais novo anúncio da empresa. O anúncio foi feito através do Twitter.

A partir de 5 de outubro, Mario Kart Tour vai substituir as mecânicas gacha por uma loja rotativa dentro do game.

O pedido foi feito pela própria comunidade do game, há mais de três anos que a comunidade reclamam do gacha “agressivo” no jogo.

Publicidade

 O que é gacha?

Gacha, em jogos mobile, são elementos como pacotinhos, baús e etc que dão chances aleatórias de comprar um item muito desejado. Ao comprar um desses pacotes dentro do game, o jogador não está comprando um item de fato, mas a chance aleatória de conseguir o tal item. Geralmente os jogos possuem chances muito baixas de tirar um item bom. Inferior a 0,5%

Também foi confirmado que o jogo terá um movo modo batalha para um e vários jogadores. O modo é semelhante ao do jogo nos consoles, onde os jogadores terão balões atrelados ao kart e deve disparar cascos nos inimigos a fim de estourar os balões.

Apesar do sucesso gigantesco de Fire Emblem, que inclusive superou um bilhão em compras. Parece que a Nintendo ouviu e sabe que gacha é um dos maiores problemas dos jogos mobile na atualidade.

Sinceramente, a nossa opinião, gacha é um elementos que deveria ser banido dos jogos. Deveriam ser como Fortnite, por exemplo, onde você compra os itens em uma loja rotativa, e pode acumular moeda jogando.

APP STORE (IOS)

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  Nintendo
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4 / iOS 10.0
Idioma: Português  | Tamanho:  300 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News