Fluffy Run: uma corrida fofinha e casual no Android (OFFLINE)

Já pensou como seria cobrir um carro com pelo azul? Bom, eu espero que não, principalmente porque Fluffy Run faz isso por você. O novo jogo de corrida exclusivo para dispositivos Android promete uma jornada minimalista e relaxante.

Desenvolvido pela Infinity Games, Fluffy Run é um jogo de corrida arcade onde os jogadores devem chegar o mais longe possível em uma pista desconhecida. Para isso você deve fazer com que o Fluff Furff Fur (sim, esse é o nome do carro) colete o máximo de notas musicais possíveis que são o mesmo que o combustível do carro.

 

Publicidade

Confira um trailer do jogo:

 

A Infinity Games é voltada para jogos com o estilo um pouco mais minimalista, o que é bem comum quando falamos de jogos indie mobile. Com Fluffy Run não é diferente, já que há certa simplicidade de controles e gráficos no game.

Outro fator que os desenvolvedores ressaltaram no jogo de corrida é a sua música e os efeitos sonoros. Tanto as moedas, que são usadas para personalizar o carro com novas cores, potência, dentre outros (apesar de aparentemente essa função ainda não estar disponível no jogo), quanto às notas, emitem sons que combinam com a música de fundo que nos persegue durante a viagem, de acordo com a desenvolvedora.

Assim como todo o jogo, Fluffy Run tem seus obstáculos então não se surpreenda caso você se depare com cones de trânsitos e barreiras de concretos. Quando colidimos com esses objetos o Fluff Furff Fur perde combustível, com o risco dele parar e o jogo simplesmente acabar ali mesmo. Por isso, lembre-se de pegar as notas músicas.

A Infinity Games já trouxe diversos outros títulos para os dispositivos móveis, incluindo puzzles como Swipe, Power On, Maze: Path of Light, dentre muitos outros jogos com a premissa de “minimalismo” apresentado em Fluffy Run.

Como o jogo foi lançado hoje, 28 de setembro, não temos muito feedback dos jogadores, principalmente na página do jogo na Google Play do Brasil, onde informa que apenas mais de 5 jogadores fizeram o download de Fluffy Run.

É importante ressaltar ainda, que o jogo não está em sua “versão 1.0”, ficando atualmente  na versão 0.49, ou seja, ainda pode não representar a versão final, apesar da Infinity Games ainda não ter confirmado essa informação.

Caso esteja interessado em Fluffy Run, vulgo jogo fofo de corrida, você pode baixá-lo gratuitamente na Google Play se você possuir um Android. De acordo com a página do jogo, basta ter um dispositivo com sistema Android 6.0 ou superior para jogar Fluffy Run. Claro que só isso não basta para rodar o título liso, porém a desenvolvedora disponibilizou apenas essa informação de requisito.

O título não está disponível no iOS, mas grande parte dos jogos desenvolvido pela Infinity Games, saem tanto na App Store como na Google Play, então pode ser que futuramente vejamos Fluffy Run nos dispositivos móveis da Apple.

Google Play (Android)

Desenvolvedora: Infinity Games, Lda
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 6.0
Idioma: Português  | Tamanho: 74 MB

Google News