EGG NS: emulador do Nintendo Switch será lançado na Google Play

O EGG NS, polêmico emulador de Nintendo Switch para Android está se preparando para chegar na Google Play. Segundo o misterioso grupo que desenvolve o emulador, ele chegará na loja de aplicativos do Android na próxima semana e… será PAGO!

Quem anunciou a novidade foi os próprios desenvolvedores através das redes sociais do emulador. Segundo os mesmos, não será mais preciso de preocupar com meios de pagamentos, pois o emulador será vendido na Google Play.

Não foi informado se o preço mostrado na publicação nas redes sociais se refere a um pagamento único ou uma mensalidade.

Publicidade

Para quem não sabe, esse emulador era vendido antes através de mensalidade e permitia jogar com comandos na tela ou com qualquer tipo de controle Bluetooth / USB.

EGG NS se prepara para chegar na Google Play. (Foto: Reprodução).

A única maneira de jogar esse emulador “de graça” é quando ao utilizá-lo com um controle GameSir X2 ou X3 (versões Pro ainda não funcionam nativamente).

Com a chegada do emulador na Google Play também fica a dúvida se ele será offline ou se continuará sendo um emulador online. Sim, caso não saiba, esse estranho emulador exige conexão constante com a internet).

 

EGG NS ainda é o melhor emulador de Nintendo Switch para Android

Apesar dos grandes avanços do Skyline, um emulador de código fonte aberto, e por isso, gratuito, o EGG NS continua sendo o melhor emulador de Nintendo Switch, e um dos mais polêmicos também.

Por enquanto, O EGG NS está disponível apenas no site oficial do emulador.

Google News