Dragon Quest Builders ganha nova atualização e desconto no mobile

Lançado em maio deste ano, Dragon Quest Builders, recebeu atualização com suporte a salvamento na nuvem via iCloud (iOS) e Google Play (Android). O jogo também recebeu um desconto, mas para nós brasileiros continua sendo um game bastante caro.

Dragon Quest Builders está em promoção com 20% de desconto. De R$ 148,90, ele está por R$ 124.90 Sim! Ainda é muito cara para um jogo mobile.

O que é realmente uma pena, pois esse game além de ser offline ainda está todo em português.

Publicidade

Para quem não sabe muito bem sobre o que se trata esse game. Em Dragon Quest Builders você será um construtor. Sua missão é reconstruir o mundo do game após a batalha entre o bem e o mal durante o primeiro Dragon Quest.

Com visual fofinho e bastante influência de Minecraft, o game é uma mistura perfeita entre RPG e os elementos de construção que do game da Mojang (agora da Microsoft).

Dragon Quest Builders estará em promoção apenas até o dia 19 de setembro.

APP STORE (IOS)

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  Square Enix
Publicidade: Não  | Jogo Offline?
Contém compras embutidas:  Sim
Requer Android 11 / iOS 13
Idioma: Português | Tamanho:  650MB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News