Call of Duty Warzone Mobile: link da Google Play já está disponível (Pré-registro)

Call of Duty Warzone Mobile vai abrir o seu pré-registro amanhã (15), mas a página do jogo na Google Play já está pronta. A página oferece vários detalhes sobre o novo game, e confirma que o lançamento será mesmo ainda este ano.

[Atualização] O pré-registro do game já está liberado na Google Play do Brasil.

A página de COD Warzone Mobile está toda em português na Google Play. Isso é um indicação clara de que o game será mesmo lançado em 2022, conforme já informou a Activision.

Publicidade

Veja GAMEPLAY VAZADO de Warzone Mobile AQUI.

 

O pré-registro do game já começou  na Google Play e no site oficial.

 

REQUISITOS PARA RODAR WARZONE MOBILE E CELULARES COMPATÍVEIS AQUI.

A página na Google Play já apresentou o teaser trailer de pré-registro do game.

Trailer abaixo:

https://youtu.be/yKzPLl_BP0E

 

Descrição de COD Warzone Mobile na Google Play:

O Call of Duty®: Warzone™ Mobile entra na próxima era da franquia Call of Duty®, com a experiência de jogo Battle Royale móvel de mais alta qualidade. Trazendo o épico combate Call of Duty: Warzone em tiroteios, movimentos e veículos; conteúdo autêntico com operadores, armas, e mapas; além da jogabilidade exclusiva do Call of Duty: Warzone que permite até 120 jogadores reais em uma partida para dispositivos móveis, o Call of Duty: Warzone Mobile vai redefinir o Battle Royale que conhecemos. Pensado para dispositivos móveis para garantir o melhor na tela, o Call of Duty: Warzone Mobile vai apresentar eventos móveis, listas de jogos, e conteúdos específicos, assim como opções elevadas de personalização de controles para apoiar tanto veteranos quanto novos recrutas.

FAÇA A PRÉ-INSCRIÇÃO AGORA
Ganhe os projetos de arma M4 – Espírito Maligno e X12 – Príncipe do Inferno no lançamento mundial se a marca global de 15 milhões de pré-cadastros for atingida. Use o potencial máximo do fuzil de assalto M4 totalmente automático com este projeto diabólico! Complete seu armamento do submundo com a pistola semiautomática X12 coberta com a camuflagem Príncipe do Inferno, customize sua identidade de jogador com um Emblema Familiar Obscuro e personalize sua arma com o Vinil Chama do Inimigo! Além disso, uma recompensa misteriosa será desbloqueada caso 25 milhões de pré-cadastros sejam realizados. Faça a pré-inscrição agora e equipe todas essas recompensas no lançamento se a marca global de pré-cadastros for atingida.

CALL OF DUTY: WARZONE NO SEU TELEFONE
Call of Duty: Warzone Mobile entrega a autêntica jogabilidade Call of Duty no seu telefone com gráficos de primeira e controles intuitivos. Feito para jogadores em dispositivos móveis, tudo (desde movimento, mira e manuseio de armas até física, animações e sons) foi otimizado para o Call of Duty: Warzone Mobile, entregando máxima precisão, autenticidade e o desempenho que os jogadores esperam do Call of Duty. Com tiroteio e movimentos fáceis, você estará equipado para qualquer batalha.

TERMOS E CONDIÇÕES DA PRÉ-INSCRIÇÃO
As pré-inscrições para o Call of Duty®: Warzone™ Mobile estarão disponíveis no Google Play a partir de 15 de setembro de 2022. As recompensas pela pré-inscrição estarão disponíveis para uso no lançamento mundial – acesse www.callofduty.com/warzonemobile para saber mais detalhes. Datas de lançamento efetivo, recompensas e a disponibilidade em plataformas estão sujeitas a mudanças. A disponibilização de recompensas está sujeita ao número total de pré-inscrições e reservas no lançamento mundial. Termos e condições aplicáveis; válidos somente em países elegíveis. Somente por tempo limitado. Requer uma conexão com a internet. © 2022 Activision Publishing, Inc. ACTIVISION, CALL OF DUTY, MODERN WARFARE, CALL OF DUTY WARZONE, e WARZONE são marcas registradas da Activision Publishing, Inc. Google Play é uma marca comercial da Google, Inc. Todos os direitos reservados.”

 

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  Activision
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 10
Idioma: Português  | Tamanho: ???

 

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News