Call of Duty WARZONE Mobile: data de lançamento, suporte a controle e mais

Saiba tudo sobre o lançamento de Call of Duty WARZONE Mobile. Como será o jogo, qual a quantidade de jogadores, vai ter gulag? Qual o mapa e muito mais.

Preparamos um artigo especial com tudo sobre o próximo grande sucesso do mobile, uma versão do popular Battle Royale Call of Duty WARZONE.

Todas as informações aqui foram vazadas e posteriormente confirmadas.

Publicidade

 

Pré-registro

Conforme postamos anteriormente, o link de pré-registro vazou antes do anúncio oficial na Google Play e no site oficial.

As recompensas para quem fizer o pré-registro serão skins da M4 e uma X12 e uma recompensas misteriosa caso o game chegue a 25 milhões de pré-registros

 

GAMEPLAY OFICIAL:

Veja um vídeo de gameplay de Call of Duty WARZONE Mobile.

 

Gameplay 2:

 

Tease Trailer de pré-registro:

 

 

O que se sabe até agora sobre Call of Duty Warzone Mobile

Call of Duty Warzone Mobile será um jogo focado apenas no modo Battle Royale. Ele não terá modos multiplayer, Spec-Ops, Zombies ou etc.

Call of Duty Warzone Mobile trará o mapa Verdask em uma versão remodelada e um pouco menor, mas com várias localizações familiares.

Segundo os vazamentos, a Activision se dedicou bastante para trazer mecânicas, e tudo mais de Warzone de PC e Consoles.

Warzone Mobile terá até 120 players reais, não haverá bots. Conforma a Acitivision estimou, em jogos concorrentes de Battle Royale, em média, os bots preenchem 90% das partidas.

 

Progressão compartilhada

Os jogadores poderão compartilhar sua experiência, progresso de passe, customização de armas e lista de amigos entre os jogos Warzone Mobile e Modern Warfare 2.

 

Vai ter Gulag?

Sim, foi confirmado durante o evento CODNEXT, realizado hoje (15) que o Gulag estará presente na versão mobile de Warzone. Para quem não sabe, o Gulag é um ambiente em que os jogadores podem duelar por uma chance de voltar ao mapa, após morrerem uma vez.

 

Customização de armas

O Warzone Mobile terá o mesmo arsenal de armas do novo Modern Warfare II.

A customização de armas e fabricação de acessórios poderá ser compartilhada entre Modern Warfare II e Warzone Mobile.

 

Veja requisitos para jogar e celulares compatíveis

 

Data de lançamento de Call of Duty Warzone Mobile

Segundo a própria Activision, o jogo será em maio de 2023 (veja aqui).

 

Suporte a Controle

Segundo os vazadores do grupo Leakers on Duty (Twitter), que inclusive vazaram corretamente tudo sobre o jogo até agora, Call of Duty Warzone Mobile terá suporte a controles Bluetooth e USB.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News