Ex-funcionário da Blizzard e Riot lança Chess Minis, game casual de Xadrez

Chess Minis é um novo jogo para Android e iOS com uma proposta diferente. Ao tornar minimalista o design do tabuleiro de Xadrez, o game aposta em puzzles para cativar o jogador. O game foi desenvolvido por um ex-funcionário da Blizzard, Jeffrey Shen e sua nova empresa, a Classics F5.

O Chess Minis foi lançado oficialmente pela Classics F5 para iOS e Android, permitindo que os jogadores participem de partidas 1v1 em tempo real enquanto ouvem batidas lofi.

Fruto de dois anos de desenvolvimento, Chess, criado por um veterano da Blizzard e da Riot, tem encantadores conjuntos de xadrez criados por vários artistas internacionais.

Publicidade

Os jogadores podem antecipar quebra-cabeças difíceis no Chess Minis de Jeffrey Shen sem comerciais irritantes que interfiram na jogabilidade. Para completar sua coleção de luxuosos conjuntos de xadrez, luvas e emoticons, os jogadores podem coletar recompensas e desbloquear conquistas jogando esses jogos de xadrez completos.

São mais de 500 quebra-cabeças criados individualmente no jogo testarão jogadores de todos os níveis de habilidade. Os jogadores podem combater localmente com familiares e amigos, bem como com pessoas que pensam da mesma forma em todo o mundo, graças ao recurso de matchmaking ao vivo. Para os melhores direitos de se gabar, os jogadores também podem apontar para os primeiros lugares nas tabelas de classificação.

APP STORE (IOS)

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  Classics F5
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 9.0 / iOS 11.0
Idioma: Inglês  | Tamanho: 200 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News