Call of Duty Warzone Mobile chega ainda em 2022.. ops 2023

A Activision confirmou (de novo) o lançamento de Call of Duty Warzone Mobile. Mas dessa vez, a produtora fez questão de deixar claro que o novo jogo para celulares chega ainda em 2022.

 

[ERRATA]  Após o evento CODNEXT, a Activision informou que o lançamento do jogo ficará mesmo para 2023.

Publicidade

Para realizar o anúncio, a produtora liberou um tease trailer do jogo. Confira ele abaixo:

Durante o evento COD Next, a produtora confirmou que trará mais novidades sobre Call of Duty Warzone Mobile. Será que veremos o primeiro trailer oficial?

Call of Duty®: Warzone™ está chegando para os celulares. Assista ao COD Next em 15 de setembro para saber mais. 

Em março deste ano, a empresa havia informado também com um tweet, e com uma imagem, que o aclamado jogo de ação e sobrevivência seria lançado para celulares.

Após isso, em junho, começaram a surgir os primeiros vídeos de gameplay, com o jogo ainda em fase alpha de desenvolvimento.

Vídeos de gameplay no BiliBili :

Obs: Os vídeos de gameplay no Youtube estão sendo derrubados pela Activision, por isso, colocamos vídeos do “Youtube Chinês”, o BiliBili. Não tem como a Activision derrubá-los.

 

https://www.bilibili.com/video/BV11B4y1S7oZ/?spm_id_from=autoNext

https://www.bilibili.com/video/BV17Y4y137tU/?spm_id_from=333.788.recommend_more_video.-1

https://www.bilibili.com/video/BV14G411879R?spm_id_from=333.337.search-card.all.click

 

 

 

Dessa vez, a Activision veio para confirmar que o tal Project Aurora é mesmo Call of Duty Warzone Mobile.

Call of Duty Warzone Mobile está sendo desenvolvido em conjunto por um monte de estúdios, são eles: Activision Shanghai, Digital Legends, Solid State e Beenox.

Como descrito no título, a Activision ainda não deu uma data certa para o lançamento, mas está confirmado que o game chega ainda em 2022.

Fonte: Site oficial

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News