Ys VI: clássico do PC e PS2 chega nos celulares remodelado e em português

Ys Online:The Ark of Napishtim foi lançado na Google Play e App Store. O jogo esteve em um breve período de teste beta há duas semanas e já está disponível para Android e iOS. Com versões em português, este novo RPG Online é gratuito para baixar e jogar.

Mais um capítulo de Ys, dessa vez para celulares, chama atenção pela chegada rápida ao ocidente. O game inclusive, já está traduzido para o português de o Brasil.

Ys Online:The Ark of Napishtim, na realidade é um remake do jogo de mesmo nome para PC e PlayStation 2. Apesar de terem refeito todo o jogo do completo zero, o estilo visual se manteve, com artes e design de personagens muito parecidos com os do começo dos anos 2000, época em que o game foi lançado.

Publicidade

Trailer:

 

Gameplay:

 

The Ark of Napishtim no mobile é gratuito, é como é possível imaginar, possui vários dos “facilitadores” que já conhecemos no celular, como auto-quest.

É mesmo uma pena terem colocado auto-quest no Ys, mas pelo menos, o jogo não possui modo batalha automático.  Mas apesar dos problemas, é uma aventura gratuita e em português, algo que os fãs de Ys, nunca presenciaram antes. vale o download pela nostalgia.

APP STORE (IOS)

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  Falcom e ZlongGames
Publicidade: Não  | Jogo Online
Contém compras embutidas:  Sim
Requer Android 5.0 / iOS  10.0
Idioma: Português | Tamanho: 2 GB

Site oficial: https://ysol.zlongame.net/

Leia também:

Ys VIII Mobile: novo jogo para Android e iOS reaparece, veja o gameplay!

 

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News